Estou muito feliz por estarem gostando :) espero que gostem desse cap. Boa leitura.~°~°~°~°~°~°~°
•Sanji Narrando•
Acordei às 09:00 horas da manhã, como hoje não vou trabalhar acordei mais tarde que o de costume.
Levantei da cama e fui fazer minha higiene pessoal, tomei um banho demorado de 25 minutos, eu que vou pagar mesmo.
Depois do banho fui comprar algo para comer de café da manhã. Comprei 10 reais de pão, 7 reais de mortadela e 7 reais de mussarela. Não sei o porquê comprei tudo isso se eu como fora, mas enfim.
Cheguei em casa e fiz um lanche para mim comer, depois de comer lavei a louça e fui andar em uma praça perto de casa.
•Quebra de Tempo
Com Usopp
•Usopp Narrando•
Acordei às 10:00 com o celular despertando, levantei da cama e fui para o banheiro fazer minha higiene.
Tomei um banho e fui tomar café da manhã, depois do café fui na casa de Luffy.
- LUFFYYY! - chamei o mesmo e toquei a campainha. Escuto um grito de Sabo do lado de dentro da casa.
Sabo abre a porta com um sorriso amigável no rosto.
- Olá Usopp, o Luffy está no quarto dele. - ele sai da frente da porta para mim entrar na casa.
- Com licença. - eu entro na casa e vou direto para o quarto de Luffy.
- O Luffy, eu tô entrando! - eu abro a porta me deparando com Luffy em cima de Zoro o beijando.
- Mas o que é isso?! - eu olho para eles de boca aberta. Luffy sai de cima de Zoro se sentando na cama junto com Zoro.
- Oi Usopp... - diz Zoro envergonhado.
- Oi... - eu estou sem reação com o que eu acabei de ver.
- Eu falei para você ter parado Luffy! - sussurra Zoro para Luffy.
- Desculpa! - Luffy responde sussurrando também.
- Eu realmente não sei o que dizer... - digo cobrindo o rosto com a mão.
~°~°~°~°~°~
Espero que tenham gostado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente aconteceu
RomansaEu e Usopp nos conhecemos há 1 ano, mas nunca nos encontramos pessoalmente, então o chamei para sair. E bem, simplesmente aconteceu...