Espero que gostem.
~°~°~°~°~°~
- Traumatizamos o bichinho... - sussurra Luffy para Zoro.
- Cala a boca seu idiota! - ele da um tapa na cabeça de Luffy.
- Aiii! Isso doeu! - diz colocando a não onde Zoro bateu.
Usopp tira a mão do rosto e olha para os dois amigos.
- Eu vou esperar lá na sala para raciocinar direito o que eu acabei de ver. - digo saindo do quarto.
- Ele realmente ficou traumatizado! - Zoro bate de novo na cabeça de Luffy. - Ei! Isso dói sabia? - ele coloca a mão onde está doendo.
- Fecha a sua boca por 1 minuto caramba! - Zoro se levanta da cama. - Eu vou ir me desculpar com ele e você vai ir junto!
- Tá bom tá bom - Luffy se levanta da cama. - Vamos lá!
Na sala
- Usopp, eu e o Luffy viemos nos desculpar. - diz se sentando ao lado de Usopp, Luffy está de frente para os dois.
- Está tudo bem, não precisa se desculpar. - digo sorrindo meio nervoso.
- É claro que precisa! - Luffy aumenta a voz.
- Cala a boca Luffy! - Zoro se levanta ficando de frente para Luffy. - Vamos para o quarto conversar.
- Ok... - Luffy faz cara choro indo para o quarto.
- Você parece uma criança Luffy. - Usopp se levanta do sofá. - Eu já vou indo.
- Mas já? Você nem ficou direito. - responde Zoro.
- Eu tenho que arrumar uma coisas em casa. Mais tarde eu vou sair para me encontrar com uma pessoa também. - diz passando a mão no cabelo cacheado.
- Quem é essa pessoa? - pergunta curioso.
- Um amigo. - falo envergonhado.
~°~°~°~°~°~°~
Desculpa qualquer erro ortográfico, espero que tenham gostado ;) até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente aconteceu
RomanceEu e Usopp nos conhecemos há 1 ano, mas nunca nos encontramos pessoalmente, então o chamei para sair. E bem, simplesmente aconteceu...