Capítulo 4

162 9 25
                                    

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Desculpem por não ter postado capítulo antes, eu fiquei ocupada e tive alguns problemas pessoais.
Mas espero que gostem :)

             °~°~°~°~°~°~°

Quebra de Tempo

•Usopp narrando•

Cheguei em casa e fui arrumar algumas coisas que estão bagunçadas. Depois de ter arrumado fui ver a hora; Eram 13:12, fui tomar um banho e me arrumar.

•Com Sanji•

Depois de caminhar no parque eu voltei para casa. Fui ler algum livro para passar o tempo.

Quebra de Tempo

No Shopping

Sanji entra um pouco nervoso no shopping porque finalmente iria encontrar seu melhor amigo.

Ele estava caminhando quando acaba esbarrando em alguém.

— Oh, me desculpe! Você está bem? — pergunta.

— Está tudo bem, não se preocupe. — a pessoa diz sorrindo olhando para o loiro. — Sanji? É você?

— Usopp? — Sanji diz surpreso.

— É muito bom poder te ver! — Usopp abraça o amigo. Sanji retribuí o abraço.

— Digo o mesmo. —

{Usopp pensando}

Ele cheira tão bem... Pera, o quê?

— Bem, o que vai querer fazer? — pergunta Sanji.

— Vamos comer! —

— Certo. — Sanji sorri feliz por finalmente encontrar seu melhor amigo.

Quebra de Tempo

                         .~•~.
                         .~°~.
                         .~•~. 

              •15:56 da tarde•

— Vamos comprar umas roupas Sanji? —

— Vamos. —

              •17:32 da tarde• 

Sanji e Usopp terminando de comprar algumas coisas foram dar uma volta em uma praça perto do shopping.

— Hoje foi muito divertido Sanji, muito obrigado. —

— De nada... Podemos nos ver outro dia se você quiser. —

— Claro! Eu adoraria. — diz animado, Sanji ri.

— Vamos no sentar nesse banco. — fala se sentando, Usopp senta logo depois.

Usopp coloca a cabeça no ombro de Sanji fechando os olhos.

— Sanji, você cheira bem. —

— Obrigado... Você também cheira bem. — diz envergonhado. Usopp ri.

— Eu gosto muito de você Sanji, de verdade. — diz tirando a cabeça do ombro de Sanji olhado para ele.

— Eu também gosto de você. —

— Eu quis dizer mais que amigo... — desvia o olhar olhando para as próprias mãos.

— ... — Sanji pensa um pouco antes de responder. — Eu também, Usopp. — o cacheado olha para ele surpreso.

— Verdade? —

— Sim, gosto muito de você. — responde sorrindo.

— Seu sorriso é lindo... — diz se aproximando colocando sua mão no rosto de Sanji.

— Eu posso te beijar? — Sanji olha no fundos dos olhos de Usopp.

— Sim... —

Sanji respira fundo assim levando suas mãos à cintura de Usopp o beijando delicadamente. Os dois se separam do beijo.

— Eu te amo, Sanji! —

— Eu também te amo, Usopp. —

                           FIM

                  °•°•°•°•°•°•°•°

Espero que tenham gostado :)
Desculpem qualquer erro ortográfico.

Não sei se a história fez sentido com o título 😅 mas enfim, quem sabe um dia eu não faça outra fanfic deles? O que vcs acham? Se vcs quiserem eu posso fazer ☺️

Simplesmente aconteceu Onde histórias criam vida. Descubra agora