❄️
Minha mãe se chama Ji-Won e meu pai se chama Jeon Haru.
Eu nasci em New York e morei lá até meus 6 anos, mais por conta do trabalho do meu pai tivemos que nos mudar para Washington eu me adaptei bem fácil fiz muitas amizades, nos não tivemos muita dificuldade para nos adaptar porque tínhamos alguns parentes lá.
Sempre me impressionei muito com patinação artística no gelo, e quando tinha 14 anos pedi para os meus pais me colocarem em uma academia no inicio eles não se importaram muito mas me colocaram mesmo assim. Mais com o tempo minha mãe ficou obsessiva, eu sempre gostei de patinar em dupla mais ela me obrigava a fazer patinação solo.
Eu não gostei muito da ideia mais nunca fui de discordar da minha mãe, ela me deixavam estudar de manha e a tarde eu era obrigado a treinar eu tinha que ser perfeito, se eu errasse um movimento ela já vinha brigar comigo. Meu pai sempre foi mais tranquilo mas ele também não conseguia discordar da minha mãe.
Quando eu tinha 16 anos estava quase chegando as regionais minha mãe me obrigava a treinar o tempo todo, eu já estava esgotado e não estava conseguindo suportar o meu próprio corpo, fui saltar e cai torci o tornozelo minha mãe brigou comigo quase o dia todo por e ser um imprestável.
Meu pai tentou me apoiar mas não conseguiu, para me animar ele me levou para tomar um sorvete e nós conversamos, rimos, nos divertimos muito.
Meu pai perguntou porque eu não desistia da patinação já que minha mãe me pressionava muito no momento não soube oque responder mas depois lembrei o motivo.- Eu não desisto da patinação porque e a minha paixão, mesmo a minha mãe me pressionando eu não consigo desistir, meu sonho sempre foi patinar em dupla mas ela não quis deixar então me contentei com a patinação solo – Falou para o seu pai com um lindo sorriso no resto – Mesmo não sendo exatamente do jeito que eu queria eu ainda amo oque eu faço – Olhou para o pai ainda mantendo o seu sorriso no rosto.
- Entendo, então se é a sua paixão nunca desista e nuca deixe que os outros digam oque você faz ou deixa de fazer – Olhou para o filho e deu um lindo sorriso.
- Obrigada pai – Seus olhos se encheram de lágrimas mas ele não deixou nenhuma lagrima sair.
Meu pai se sentia um pouco triste por me ver ter um sonho e não poder realizar ele totalmente, no fundo ele sabia que eu me sentia um pouco triste por isso mais tentou me deixar o mais feliz o possível.
Eu sempre senti que para a minha mãe eu era apenas uma maquina de troféu, mas meu pai tentava o máximo fazer eu me sentir feliz quando eu tinha tempo livre ele me levava em algum lugar divertido.
❄️
Quando chegou as regionais eu me apresentei e ganhei em primeiro lugar, meu pai me deus os parabéns e minha mãe falou que não era mais que a minha obrigação.
Como presente meu pai me levou em uma loja de patins e deixou eu escolher oque eu quisesse, eu escolhi um branco.
Quando saímos da loja ele me levou para comer em um restaurante depois fomos para casa quando chegamos encontramos com a minha mãe nos esperando com uma cara de brava.
Assim quem entramos ela começou a discutir com o meu pai porque ela achava que meu pai estava me mimando muito, ela não achava que eu ganhar um prêmio era algo que merecia presentes.
Quando eu tinha 19 anos ganhei as nacionais pela primeira vez mais foi bem difícil eu ainda sonhava em patinar em dupla mas ela dizia que era uma coisa que não valia apena porque o parceiro sempre atrapalhava. Meu pai me apoiava na patinação em dupla mais minha mãe sempre batia de frente com ele dizendo que era algo que não dava futuro.
❄️
Quando eu tinha 21 anos estava em uma competição e minha mãe me obrigou fazer um salto axel quádruplo sem nenhuma preparação, quando fui saltar eu cai e bati de cabeça no gelo fiquei desmaiado por quase um dia inteiro.
Quando acordei me deparei com meu pai chorando e minha mãe estava com um olhar furioso.Quando minha mãe viu que eu acordei ela logo veio me repreender por eu ter caído com um salto facil daquele, meu pai logo interferiu e não deixou ela falar assim comigo, ele logo foi chama um medico para avisar que eu acordei e ver como eu estava.
Eu me mudei de casa com todo o apoio do meu pai, minha mãe me olhava com um olhar de desprezo toda vez que me via.
Eu não conseguia mais entrar em um pista de patinação, eu ia ver as pessoas patinar para ver se me dava coragem, mas não conseguir ainda.
Já estou com 23 anos e não consigo ate hoje entrar uma pista de patinação e ficar normal sem medo de cair.
❄️
Esse e o patins que o Jungkook ganhou do pai.
Ele e um pouco parecido com os outros só que foi os mais bonitos que achei.
⛸️😘🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juro por mim mesmo
ФанфикJimin é um patinador no gelo profissional campeão nacional dos Estados Unidos, morou em Los Angeles até seus 20 anos mas se mudou para Washington para seguir com sua carreira como patinador no gelo. Já Jungkook é um ex patinador com um trauma causad...