Park Jimin

23 1 4
                                    

❄️

O nome da minha mãe e Ji-Heon e o do meu pai e Hyungsik.

Eu sempre sonhei desde criança em ser um patinador no gelo profissional, minha família nem sempre me apoiou. Minha mãe nem sempre foi a favor mas com o tempo ela aceitou, minha irmã sempre me apoiou, mas meu pai era totalmente contra. Ele sempre falou que isso não iria me levar a lugar nenhum, não iria me dar um futuro nem dinheiro.

Quando eu tinha 13 anos a minha mãe me deu o meu primeiro patins só que meu pai descobriu, ele brigou com a minha mãe por estar-me incentivando a fazer algo que não me daria futuro, sem pensar duas vezes ele pegou o patins e jogou no lixo, mais eu não era uma pessoa que aceitava tudo, então fui ate o local que ele jogou os patins fora e os peguei e guardei.

Quando minha mãe foi organizar umas coisas no meu quanto ela encontrou e me perguntou como que eu estava com o patins que meu pai tinha jogado fora, eu contei para ela que tinha esperado todo mundo ir dormi chamei a minha irmã e fomos até o local e buscamos o patins.

Eu achei que ela iria brigar comigo por ter buscado o patins mas ela me abraçou e falou para mim não mostra ao meu pai, desde esse dia ela me levava escondido para pista de patinação para me deixar feliz, mas ela também disse que se minhas notas na escola diminuísse ela não ia mais me levar para patinar.

Então quando era época de prova eu nunca ia patinar por vontade própria, eu estava me dedicando tanto aos estudos que minhas notas eram as melhores da turma, quando minha mãe viu que eu não estava deixando minhas notas abaixarem mais sim fazendo minhas notas aumentarem ela me matriculou em uma das melhores academias de patinação.

Mais isso não foi do dia para a noite, isso aconteceu quando eu já tinha 15 anos.

Eu estava me dedicando ao máximo para manter as minhas notas e também para virar um dos melhores patinadores, com o tempo eu virei o melhor patinador da região todos os treinadores me admiravam não só por ser um dos melhores mais sim por ser um dos melhores com a minha idade.

❄️

Nos conseguimos manter segredo do meu pai por longos 3 anos, mas ele estava ficando desconfiado por minha mãe, eu e minha irmã sair com muita frequência de casa, até que um dia ele nos seguiu e descobriu que eu estava patinando escondido.

Ele ficou muito bravo no inicio e foi logo tirar satisfação com a minha mãe.

Mais eles estavam conversando enquanto eu treinava porque minha mãe não deixou ele ir brigar comigo, ele ficou me observando patinar e ficou muito impressionado com o meu talento.

Quando o meu treino acabou e eu estava saindo da pista eu vi ele é logo fiquei em choque mais percebi que ele não estava com cara de bravo mais sim de orgulho, quando estava tirando meus patins eles se aproximaram, meu pai não estava bravo e eu não entendi o motivo.

Ele chegou perto de mim e logo me deu um abraço e pediu desculpa por não ter entendido antes o quanto eu gostava de patinar, ele viu o meus patins e viu que eram aqueles que ele jogou fora o patins já estava muito velho e ele ofereceu para a gente ir comprar patins novos, quando olhei para minha mãe ela estava com um sorriso no rosto.

- Papai o-oque você está fazendo aqui? - Perguntei confuso.

- Eu vim aqui ver vcs - Ele olhou para mim com um sorriso no rosto - Mas você não respondeu a minha pergunta quer ir comprar um patins novo? - Minha mãe ainda continuava toda sorridente.

-Eu olhei confuso para ele mas não perdi tempo para responder - Sim - Ainda estava confuso por ele não estar bravo.

Eu também quero patins - Ji-Na falou olhando para o papai - Até hoje não ganhei os meus - olhou irritada para papai.

Você também quer um? - Perguntou a Ji-Na - Tem certeza que quer um patins? - Olhou para minha mãe sem entender o motivo da Ji-Na querer um patins e ela confirmou com a cabeça.

- Sim, tenho certeza - respondeu tão rápido e com tanta certeza.

- Então vamos - pegou no meu braço e no da Ji-Na.

Nos chegamos na loja ele deixou a gente escolher oque nos achássemos mais bonitos eu pequei um branco e a Ji-Na pegou um branco com strass rosa.

Nos voltamos para casa todos felizes e esse foi um dos dias mais feliz da minha vida.

❄️

O tempo foi passando eu fui melhorando e minha família me apoiou em tudo, comecei a participar em competições não ganhei todas mais ganhei a maioria, eu comecei a ensinar a minha irmã a patinar e ela sempre foi muito boa eu sempre a apoiei.

Quando completei 20 anos me ofereceram uma bolsa na melhor academia de patinação "Winterland" mais ela era em Washington conversei com a minha família e eles me apoiaram, e minha irmã quis vir comigo eles entenderam e deixaram só que eles não podiam se mudar com a gente.

Chegando em Washington eu participei das regionais e ganhei em primeiro lugar, passei para as nacionais e também ganhei em primeiro lugar.

Fiz um melhor amigo que também e patinador e ganhou em segundo lugar nas nacionais, nos estudamos juntos e treinamos quase sempre juntos eu e ele trabalhamos meio período em um dos restaurantes do meu primo. Nos viramos quase irmãos.

Já a Ji-Na esta estudando e treinando para virar uma patinadora profissional, sempre que eu posso eu ajudo ela.

❄️

Aqui estão as fotos dos patins deles.

Esse e o do Jimin.

Esse e o da Ji-Na

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse e o da Ji-Na

Esse e o da Ji-Na

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Juro por mim mesmo Onde histórias criam vida. Descubra agora