Cap.1

14 0 0
                                    

❄️

Faltando apenas um mês para as regionais em uma pista de patinação avia um menino de cabelos o loiros que estava treinando se dedicava ao máximo para fazer os movimentos perfeitos se algo desse errado ele ficava furioso e as vezes ate xingava, quando ele estava tentando fazer um salto axel quádruplo não conseguiu finalizar e caiu de bunda no gelo.

- porra - falou auto a ponto de quase todos que estavam perto ouvirem.

- todos olharam para ele com um olhar duvidoso.

Alguém estava o observando de longe até que Jimin sentiu as suas costas quentes por um olhar fumegante, olhou para a arquibancada e viu um cara de cabelos negros olhos cor de mel uma pele clara bem brilhante, a perfeita descrição de perfeição.

Seus olhos se entrelaçaram com os olhos admiráveis de Jimin. Mas o contato visual foi quebrado por alguém que esbarrou em Jimin que fez com que Jimin caísse e torcesse o tornozelo.

Todos ficaram surpreendidos mas logo veio algumas pessoas para ajudar.

Jimin teve que sair da pista, seu tornozelo estava doendo tanto que começou a mancar algumas pessoas o apoiaram e o levaram ate a arquibancada.

❄️

E

nquanto Jimin estava distraído tentando tirar o seus patins mas uma pessoa aparece do seu lado perguntando se ele estava bem, quando ele olha para o lado e o garoto que o estava encarando da arquibancada, ele estava com uma bolsa de gelo na mão.

-E-eu estou bem.. - Sorriu e olhou para o garoto de cabelos negros -V-você e o garoto da arquibancada? Ne - Perguntou mantendo o seu sorriso para o garoto de cabelos negros.

Sim - afirmou mantendo um sorriso no rosto - Vim trazer essa bolsa de gelo para você por no seu tornozelo - Se abaixou perto do garoto loiro e o entregou - Aqui coloca no seu tornozelo para não ficar dolorido - Logo se levantou e quando foi perguntar o nome do garoto mas foi interrompido por alguém chamando pelo Jimin.

- Mochi - Gritou tão auto que até o garoto se assustou mas quando olhou e viu que era sua irmã soltou um suspiro.

- Você está bem ? - Chegou logo já olhando a perna do loiro e nem reparou que tinha alguém junto ao seu irmão - Porque não me responde ? - Olhou para o irmão com um olhar irritado.

- Estou bem Ji-na não se preocupa já cair outas vezes e algumas foi até pior - Sorriu para a irmã do jeito mais puro do mundo seu sorriso fazia com que seus olhos fossem obrigados a fechar, a irmã amava esse sorriso do Jimin - Mas porque vc está aqui ? - Perguntou a olhando com um olhar curioso.

Vim aqui para te chamar para você ir comigo este final de semana ver o papai e a mamãe, não quero ir lá sozinha - Olhou para o irmão ainda confuso com o pedido - Vamos por favor aceita não quero ir lá sozinha - O irmão franziu o cenho e a encarou - Você não vai me deixar na mão? Vai?

Você sabe que eu não posso, está chegando as regionais - Falou olhando nos olhos da irmã - Tenho que treinar ainda não aperfeiçoei os movimentos que vou fazer - Olhou para a irmã que estava com um olhar pidão - Vc vai ficar quantos dias lá?

Vou ficar só sábado e domingo - Ela olhou para ele com o seu olhar mais pidão que podia fazer, porque sabia que seu irmão não conseguia negar aquele olhar - Vamos mochi por favor.

Não me olha assim vc sabe que não consigo negar quando me olha assim - A repreendeu.

Mudando de assunto quem é esse que está aqui desde que cheguei? - Olhou para o cara ao seu lado de cabelos negros.

Hum para falar a verdade também não sei - Afirmou olhando para o garoto de cabelos negros - Nem perguntei qual e o seu nome? - Indagou, lambendo os lábios.

Me chamo Jungkook - ele se apresenta de maneira rápida - Nem deu tempo de me apresentar - Soltou um riso nasal - Mas você também não me disse o seu nome - Perguntou curioso pois não tinha intendido porque a menina chamou o garoto loiro de Mochi.

Meu nome e Jimin, e essa e a minha irmã Ji-na - Ji-na deu um sorriso para o Jungkook e ele o retribuiu.

❄️

Juro por mim mesmo Onde histórias criam vida. Descubra agora