Reação: Batfamilia reagindo ao namorado de Jason que é igualmente um vigilante, mas de outra organização.
Pedido de;YappleY
Vou fazer um imagine mais para frente, de como que eles descobriram, mas por enquanto estou sem ideias 😓
Bruce Wayne;
Bruce inicialmente pode ter algumas desconfianças sobre o relacionamento de Jason com alguém de outra organização. Como um vigilante experiente, ele é cauteloso e protetor em relação daqueles que trabalham ao lado de sua equipe. No entanto, Bruce sabe que Jason é um adulto e tem o direito de fazer suas próprias escolhas. Mas, ele lentamente começa a aceitar o namorado de Jason, especialmente se o vê como alguém confiável e que não levaria Jason novamente para seus maus hábitos.
Tim Drake;
Tim é próximo de Jason, apesar das diferenças entre eles. Sendo mais aberto e compreensivo, Tim provavelmente aceitará facilmente o relacionamento de Jason, independentemente de o namorado ser de outra organização. Ele considerará a felicidade de Jason como a prioridade e apoiará seu relacionamento, desde que o namorado de Jason também demonstre ser um vigilante responsável e ético.
Dick Grayson;
Dick tem um forte senso de responsabilidade e é um dos mais compreensivos e tolerantes membros da equipe. Portanto, provavelmente ele aceitará tranquilamente o namorado de Jason, independentemente de sua afiliação com outra organização. Dick é um defensor de relacionamentos saudáveis e valoriza a felicidade pessoal de todos os membros da família, então ele vai encorajar e apoiará Jason em seu relacionamento, desde que não coloque em risco a segurança de ambos.
Damian Wayne;
Damian, provavelmente terá uma reação inicialmente defensiva e desafiadora em relação ao namorado de Jason. Damian é conhecido por sua teimosia e ser cético em relação a desconhecidos. No entanto, com o tempo, ele pode começar a respeitar e aceitar o relacionamento desde que perceba que o namorado de Jason é comprometido e capaz de se defender. Damian também pode se apegar ao fato de que seu irmão mais velho está feliz e, eventualmente, começará a interagir com o namorado de Jason, assimilando ele como sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BATFAMILY x leitor masculino
Fanfiction→ Headcanons → Imagines → Reações → Histórias românticas e platônicas.