Pedido de;Alissa339
Meu Tumblr; miniminiujbReação: Ao Jason namorar um ex-prostituto.
Bruce Wayne:
Bruce observaria com cautela a evolução do relacionamento entre você e Jason. Embora o seu passado o preocupasse um pouco, Bruce também reconheceria que as pessoas mudam e merecem segundas chances. Ele daria a Jason o benefício da dúvida e, principalmente, se você fizesse Jason feliz, Bruce apoiaria a relação. Certamente, ele acompanharia atentamente para garantir que Jason não esteja sendo manipulado ou colocando-se em perigo.
Damian Wayne:
Damian seria um pouco mais resistente à ideia de Jason namorando um ex-prostituto. Ele teria dificuldade em confiar em você por causa de seu passado, além de temer que Jason esteja sendo enganado ou colocado em risco. Damian expressaria suas preocupações por meio de comentários sarcásticos e reservados, mas lentamente daria uma chance a você se percebesse que Jason está verdadeiramente feliz e não sendo utilizado.
Tim Drake:
Tim seria uma espécie de mediador entre os outros membros da família. Ele entenderia os receios de Damian e Bruce, mas também seria mais aberto à ideia de dar uma chance a você. Tim se esforçaria para criar um ambiente confortável para todos na família, incentivando o diálogo e promovendo um ambiente de compreensão e confiança mútua. Provavelmente, ele se tornaria próximo de você, tentando conhecê-lo melhor e garantir que você esteja genuinamente comprometido com Jason.
Dick Grayson:
Dick seria o mais entusiasta em relação ao relacionamento de Jason com você. Ele veria a mudança positiva que você trouxe para a vida de Jason e ficaria feliz em vê-lo sorrir novamente. Dick é conhecido pela sua empatia e disposição em dar segundas chances às pessoas, então ele apoiaria fortemente a relação. Ele não teria julgamentos precipitados e incentivaria a família a fazer o mesmo.
Gostou? Segue para mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BATFAMILY x leitor masculino
Fanfic→ Headcanons → Imagines → Reações → Histórias românticas e platônicas.