❀︴Floricultura 0.1

84 6 99
                                    

Olivier andava pela rua escura com seus fones nos ouvidos.
Adorava andar de noite na rua,lhe dava paz e o ajudava a organizar sua mente.

Sempre pensava pelo menos um pouco naquela ilha maldita.
Não pisava lá a três anos.

Tantos traumas,tantas angústias.
Odiava aquele lugar com todas as suas forças,odiava todas as pessoas que pisaram e moraram lá.

Passou em frente a floricultura de Amelie e viu que estava aberta,entrou na mesma e viu a de cabelo roxo atendendo um homem de cabelo cacheado.

-oii Me!

-ah,oi Oli!!

O moreno notou que quando Amelie falou seu apelido,o garoto olhou para trás,especificamente para Olivier.

-deixa eu adivinhar,veio comprar outra rosa certo?

-sim,o Mi estragou a outra.

-desculpa me intrometer mas esse nome foi inspirado no nome Milo?

A mais velha olha para o mais novo cabisbaixa,sabia como Olivier se sentia quando alguém falava o nome do cacheado.

-ah..sim,foi sim.

-ata,desculpe a pergunta.

-não tem problema,né Oli?

-uhum.

O homem encarou o Florence com um olhar gentil enquanto pegava as flores que estavam em cima do balcão.

-enfim,obrigada Amelie,essa são as flores favoritas da minha irmã mas nunca acho elas em nenhuma Floricultura.

-de nada meu bem,olha elas vão bem rápido,se quiser posso separar outros buquês dela para você levar para ela.

-eu adoraria!semana que vem é o aniversario dela,consegue separar pelo menos quatro buquês para a decoração?

-olha,não só posso como eu e meu irmão podemos ajudar a montar a decoração.

-uau,ok então!depois eu vou te chamar para combinarmos direitinho.

-certo!tchau tchau.

-tchau!-falou saindo do local.

O francês vai até o balcão onde se encontra sua irmã e a encara.

-o que foi Olivier?

-você não achou esse mano parecido com o Miguel?

-ah sei lá,não vejo o Miguel desde que saímos da merda daquela ilha.Mas acho que não é ele.

-cê tem razão,não deve ser ele mesmo,enfim,me da ai duas rosas.

-claroo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andava novamente pela rua vazia e úmida.
Agora cheirava a flor que havia comprado,tinha um aroma tão bom.

O mesmo sente alguém pegar na sua cintura.

-o que ta fazendo a essa hora na rua gatinho..?-sussurrou no ouvido do mais novo.

-porra Raone!que susto do caralho seu merda.

-me xinga mais meu amor.-deu um selinho nos lábios de Olivier.-mas é sério,o que ta fazendo a essa hora na rua?

-você sabe que gosto de andar na rua escutando música de noite.

-certo certo,e essas flores?

-o Mi estragou minhas rosas de novo então já que a floricultura da minha irmã ta aberta eu aproveitei para comprar outras.

▵┆A Única coisa que importa agora é você 2┆𖤐[Milovier]Onde histórias criam vida. Descubra agora