(Não revisado!)
Olivier subiu para o quarto e foi até o closet se trocar.
Colocou uma bermuda preta,blusa cinza e seu All Star roxo escuro.
Estava curioso para saber onde iriam,estavam literalmente no meio do mato,não tinha lugares para ir.Luke entra no quarto o chamando para irem e assim ele sai novamente dessa vez acompanhado pelo moreno.
-Você já pode me dizer aonde vamos?
-Não,é surpresa esqueceu?Mas vai ser legal.
-Certo.-Sinceramente,estava desconfiado mas não tinha o que fazer.
-Ah esqueci de perguntar,ta doendo muito o machucado?
-Um pouco,tipo quando eu ando e quando eu me sento,mas acho que dá para aguentar.
-Ok então.
Saíram da casa e entraram no carro logo Lukas já começando a dirigir para o local.
—Meu bem,daqui a pouco vou vendar seus olhos ok?
—Ta,mas para que?
—Para não estragar a surpresa meu bem.
—Hm,certo.
Olivier confessava que estava com medo,Lukas não era muito bom com surpresas,mas não iria pensar negativo.
—Posso colocar música?
—Claro meu bem,pega meu celular e coloca a que você quer.
O moreno pegou o telefone do outro,entrou no Spotify e conectou o aparelho no rádio do carro,logo pondo baco exu do blues para tocar.
Alguns minutos se passam e Luke para o carro no meio da rua.
—Chegamos?
—Não,eu vou te vendar.
—Precisa mesmo?
—Sim.
O mais velho abriu o porta luvas e pegou uma venda bordo,pois a mesma no outro com cuidado porém rápido pois não podia demorar muito.
Após a venda já estar sobre os olhos do de roxo,Lukas ligou e carro e deu partida novamente.Aquilo era tão estranho para o Florence,não podia confiar muito no Volkomenn,isso era óbvio,mas será que estava exagerando quando desconfiava do mesmo?
Talvez sim.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Milo se encontrava deitado em sua cama olhando para o teto enquanto pensava no seu dia.
Ouviu seu celular tocar assim o pegando para olhar o que era,quando viu,tinha três chamadas perdidas de Felipe,o cacheado desbloqueou o aparelho rapidamente e o ligou de volta em seguida sendo atendido.☎︎
—Oi Milo.
Oi Fe,me desculpa eu acabei esquecendo do cinema de hoje pois estou com alguns problemas,você me desculpa?—
—Claro,ta tudo bem não se preocupa.
Ta bom então,quer vir aqui em casa jantar? Para compensar?—
—Pode ser,que horas eu vou?
Pode vir quando quiser,vou te esperar para pedir a janta.—
—Ta bom,vou me arrumar e já to indo então.
Ta bom,beijo.—
VOCÊ ESTÁ LENDO
▵┆A Única coisa que importa agora é você 2┆𖤐[Milovier]
Fiksi Penggemar.•♫•♬ • ✰┆ ➥𝑆𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 "𝑎 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒́ 𝑣𝑜𝑐𝑒̂" ➥𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ (𝑁𝑎̃𝑜 𝑖𝑟𝑎́ 𝑡𝑒𝑟 𝑢�...