E mais uma vez estava eu e a minha namorada SN brigando, o motivo? Simplesmente ela acha que eu estou traindo ela, já expliquei que eu não tenho nada com a mina da foto que ela me mostrou.
A briga começou pq tiraram foto minha abraçando uma mina e postaram no site de fofoca. Mas eu não tenho nada com essa menina, ela é simplesmente uma fã minha que pediu uma foto. E a SN não está querendo acreditar nisso.
Thiago: vida ela é só uma fã, não tem motivo pra vc desconfiar de mim eu já te expliquei (falo com calma, tentando fazer ela acreditar em mim, o que vai ser difícil)
S/N: como eu vou acreditar em vc? Sendo que na foto vc tá com a mina, vai saber quantas vezes vc não não me traiu, eu sabia que vc era mais um que mente achando que não vai ser descoberto, é difícil vc parar de mentir e falar a verdade, vc tá me traindo não é? (ela fala com voz de choro, fazendo meu coração apertar, não gosto de ver ela chorando ou algo do tipo)
Thiago: vida, eu nunca te trairia, eu te amo demais, não consigo fazer algo assim com vc. Não tem pq eu mentir pra vc, vc é mulher que eu mais amo nesse mundo, quero ter uma família contigo. Te amo muito viu (digo olhando pra ela, que está com a cabeça baixa chorando sem parar, dói demais ver ela assim)
Fica um silêncio entre nós dois, mas eu ouvia ela soluçar de tanto chorar. Eu não vou mentir mas eu também fiquei bem chateado, ela não confia em mim?
Thiago: olha pra mim, eu sou completamente apaixonado por vc garota, não sei viver sem vc, te amo (falei secando as lágrimas que escorriam pelo rosto dela)
S/N: desculpa. Eu não devia ter começado essa briga, eu te amo demais, vc não faria isso comigo, não sei o que eu estava pensando pra poder achar isso, desculpa vida por favor (diz me abraçando forte, abracei ela de volta, fazendo a mesma se sentir confortável)
Ficamos assim por longo tempo, até ela se acalmar, eu entendo ela, ela tem medo de acontecer que nem o antigo relacionamento dela e também as pessoas ficam falando muitas coisas pra ela, que acaba acontecendo isso.
S/N: desculpa tico de verdade, eu acredito em vc, mas é que tudo que tá acontecendo acaba que eu fiquei com muito ciúmes e também com muita insegurança de ser verdade (diz ela saindo do abraço e se sentando na cama, me sento do lado dela e coloco a minha mão na perna da mesma)
Thiago: tudo bem amor, eu te entendo perfeitamente (me aproximo dela e dou um selinho na mesma)
S/N: tico, eu tô sentindo uma cólica muito forte e a minha menstruação tá atrasada a mais de uma semana, tipo eu nunca tive cólica tão forte assim (fala ela com a mão na barriga)
Thiago: vida, vc não acha melhor ir no médico, ou fazer um teste de gravidez?
S/N on:
Quando ele falou teste gravidez, aí eu lembrei que nós transou mês passado sem camisinha e eu acabei esquecendo de tomar a pílula.
Eu olhei pra ele com uma cara de assustada e ele me olhava todo alegre, com a possibilidade de mim estar grávida.
S/N: tico, mês passado vc lembra que nós tivemos uma relação e nós não usamos camisinha, mas eu acabei esquecendo de tomar a pílula do dia seguinte (falei fazendo o mesmo dar um sorriso de orelha a orelha)
Thiago: papai já ama demais essa criança, mas vamos fazer o teste de gravidez (ele fala e eu vou até a minha gaveta e pegando um teste) desde quando vc tem esse teste?
S/N: desde da semana passada, tava criando coragem pra fazer, acho que agora eu posso fazer né (falo sorrindo)
Thiago: vai lá fazer, te espero aqui (fala pegando o celular e deitando na cama)
Eu e o tico estamos namorando a mais de dois anos já moramos juntos, sempre quis ter um filho com ele, mas não por agora, mas tudo bem se ter positivo, é uma coisa que nós quer demais.
Lá estava eu esperando o teste ficar pronto, quando deu o resultado eu olhei e logo fui mostrar pra ele.
S/N: tico, olha saiu o resultado (entreguei o teste pra ele, logo que ele viu o resultado levantou correndo e me pegou no colo)
Thiago: não acredito que deu positivo amor, te amo demais (ele dizia e me beijava ao mesmo tempo, como eu amo esse garoto)
S/N: também te amo demais tico.
Nós ficamos ali se beijando, depois contamos pro nossos pais, e fomos no hospital pra poder acompanhar o processo do nosso filho. Como eu amo esse garoto e o nosso bebê.
Desculpa por ter sumido, não sabia se continuava ou não, mas resolvi fazer esse do veigh.
Espero que gostem.
Qual vai ser o próximo?
Pode mandar ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines br
Fanfiction•Faço pedidos• Imagines cantores Sn: Seu nome Exemplo: Mc paiva Mc hariel Chefin E outros 🚫Sem plágio🚫