"summer in hate"

90 3 1
                                    

Era mais um dia normal em plenas férias de verão , era tão bom se sentir livre do peso que o trabalho me causava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era mais um dia normal em plenas férias de verão , era tão bom se sentir livre do peso que o trabalho me causava. Estava aproveitando para gastar tudo que eu tinha economizando para as férias, acabei indo para uma praia bem longe de onde eu morava, queria espairecer a cabeça, por que tudo o que eu fazia no trabalho era viver para servir aquele ser medíocre chamado "Sammy", minha adorável e ilustre chefe, que não me deixava em paz nem se quer por um segundo. Mas vamos deixar isso para lá, afinal estou de férias, e as férias servem para espairecer a mente, esquecer pessoas arrogantes igual ela, mas Ok.

Me levantei depois desse turbilhão de pensamento e fui colocar um biquíni e ir tomar meu excepcional café da manhã, coloquei um biquíni bege e um vestido de praia branco com um óculos de sol bem lindo e um chapéu no mesmo tom do biquíni. Peguei minha bolsa coloquei uma toalha, protetor solar e meu celular e logo sai do quarto do hotel. Desci para a área do café da manhã e peguei coisas leves, maçãs, morangos e uvas, uma delícia desfrutar de toda aquela comida mas estava tentando me controlar, para não engordar, fiquei saboreando aquelas frutas maravilhosas, assim que terminei fui para a piscina. Estava lá tentando não molhar o cabelo até que alguém veio com tudo e bulou na piscina e molhou todo o meu cabelo. Quando limpo meus olhos para ver quem era, fico surpresa e ao mesmo tempo com raiva, era a capeta da Sammy, oq ela tava fazendo aqui??

- ei você ficou maluca, eu estava tentando não molhar o  meu cabelo- eu falo e um tom estressado.

- oq você tá fazendo aqui- Sammy pergunta.

- oq VOCÊ tá fazendo aqui- falo dando ênfase no 'você' enquanto saia da piscina para me secar.$
Ui

- eu vim passar as férias aqui, pq??vai tentar me expulsar daqui??

- eu não, pq eu tbm vim aqui para curtir, mas se você não vai sair eu saio- falo pegando minhas coisas

- eu aonde você vai??- ela questiona

- pra outra piscina- eu falo me levantando e saindo

Essa mulher me persegue não é possível. Nas minhas primeiras férias do trabalho fui para nova York, e advinha essa mulher tbm estava lá e pra avariar no mesmo hotel, igual agora, não é possível. Decidi ignorar a existência dela e aproveitar mas não dava, ela ia para todo lugar que eu ia. Não acredito que vou ter que passar 4 semanas com ela aqui.

A tarde fui almoçar e nossa que comida maravilhosa não consigo explica o sabor maravilhoso dela. Mas como toda felicidade dura pouco vi a querida Sammy vindo e sentando na mesma mesa que eu, até revirei os olhos, quando a vi.

- posso sentar com você??- ela fala ainda de pé

- claro- falo num tom de sarcasmo apontando para cadeira, com um sorriso falso.

- obrigado- ela fala mas parecia um pouco estranha

- aconteceu alguma coisa?? Porque do nada você quis sentar comigo??- eu falo.

- sabe aquele cara ali atrás- ela fala sem olhar- ele fica dando em cima de mim pq estou sozinha, e não vai ser sempre, então não vai se acostumando.

-pode deixar eu não vou!- afirmo.

Revirou os olhos e comemos em silêncio total, ela mantia o foco na comida, já eu não parava de me perguntar 'porque eu' logo nas minhas férias, mas fiquei, com pena dela, não é legal um cara vir se atirando pra cima de você. Logo que termino saio, e vou para meu quarto para descansar, acabo adormecendo por algumas horas, sem nem mesmo perceber, mas não tinha importância porque eu estava de férias, podia aproveitar o quanto quisesse.

Depois de um longo cochilo acordo com a luz do por do sol entrando em meu quarto pela porta de vidro da sacada, decidi andar pela praia e depois ir para as piscinas quentes, e assim fiz me arrumei e sai andando pelas passarelas de Luz e flores no caminho até a praia mas que vista linda do por do sol. Cheguei a praia e me Sentei na areia respirei fundo e fechei os olhos, sentindo o resto de calor em meu rosto até que o sol é interrompido, será que já se pos??? Abro os olhos e quem eu vejo? Sim a honorável Sammy

- oq você quer agora, em?? Quer atrapalhar até o meu resto de banho de sol??- solto essa é vejo ela revirar os olhos

- eu só te vi aqui e quis te cumprimentar. Você é muito grossa sabia- ela fala franzindo o cenho- não se esqueceu que sou sua chefe??

- sendo minha chefe ou não, estou de férias. Será que a senhorita poderia respeitar isso- eu falo e ela sai bufando.

Que mulher insuportável, até perdi o ânimo e fui logo jantar, a janta tava boa, só isso que tenho pra falar agora, depois desse escândalo que ela fez, com certeza tava tentando chamar a atenção, de quem eu não sei. Fui esvaziar a cabeça com um mergulho na piscina quente e eu fiquei lá por horas, até pedi uma bebida enquanto estava lá, era tão bom ser servida ao invés de servir, é a coisa que eu mais faço quando não estou de férias, mas tbm não abuso desse poder. 

Fiquei mais um tempo e depois fui para o quarto aproveitar a noite e maratona minhas séries preferidas. Tomei um banho bem quente para tirar o cloro da piscina e fui direto para cama, tentei encontrar algo interessante para assistir e acabei assistindo o de sempre "as branquelas" o meu filme favorito. Eu ria como se fosse a primeira vez assistindo, e logo dormi. Fazia tempo que eu não tirava um tempo só para mim. E olha que eu só focava na pessoa e no relacionamento que eu tinha mas logo terminei  pq era muito abusivo, parecia que só eu me esforçava para dar certo, então dei um basta. E agora tenho um novo problema, minha chefe, e olha que só foi o primeiro dia e ela já está me extressando.

forced to be with you in my summerOnde histórias criam vida. Descubra agora