"I want to stay with you"

38 2 0
                                    

Hoje seria o dia mais tranquilo da minha semana, tinha reservado um passeio no cruzeiro do resort, seria uma experiência maravilhosa pq passaria mais dois dias lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje seria o dia mais tranquilo da minha semana, tinha reservado um passeio no cruzeiro do resort, seria uma experiência maravilhosa pq passaria mais dois dias lá. Estava incluso na estadia, então aceitei. Preparando somente oq iria levar para o cruzeiro peguei uma mala pequena e coloquei o essencial para os dias. Coloquei uma roupa confortável e sai com minha mala para a recepção do hotel, o cruzeiro já estava chegando até que vejo Sammy com uma mala esperando assim como eu, já não bastava ela ter vindo pro mesmo hotel que eu ainda iria para o cruzeiro também. Sammy olha e me vê com a mala e eu tento me esconder atrás da revista que estava lendo.

- Leslie você também vai para o cruzeiro?- Sammy pergunta com um sorriso sem mostrar os dentes, parecia esperançosa.

- o que você acha- pergunto como se fosse óbvio mostrado o ingresso do cruzeiro que estava em minha mão.

- desculpe- ela se acanha e volta para perto da sua mala.

Apenas bufo e cruzo os braços.

- você não pode me perdoar?- ela mantinha seu olhar nas grandes portas de vidro do hotel.- me desculpe por ser arrogante com você, eu não queria...

- as senhoritas iram para o cruzeiro?- um rapaz de boa aparência, trabalhava no o hotel.

- sim- as duas falaram ao mesmo tempo e o moço pegou nossas malas para colocar no carro que nos levaria até o cruzeiro.

- As senhoritas já sabem da festa luau e eu ira ter? todos os que agendaram o cruzeiro poderão participar da festa com tema Hawaii e logo depois o navio sairá- o rapaz tinha um sorriso reconfortante no rosto, me fazia esquecer que Sammy estava lá também.

-Muito obrigada pela informação- agradeço fazendo reverenciar.

Sammy mantinha seu olhar na estrada, parecia distraída, mas tinha um sorriso no rosto, queria saber o que ela estava pensando. Foi um longo caminho até o Porto, quando chegamos  Sammy foi a primeira a descer. Parecia estar mais animada que eu.

- vou levar a mala de vocês para o cruzeiro, uma pergunta.  Você são um casal? Pra saber se é pra colocar as malas no mesmo quarto- o moço fez uma pergunta tão inocente que Sammy sorri para ele mas não negava nada.

- Sammy- olhei para ela e ela se recompôs.

- oh desculpe não somos um casal, mas pode colocar as mala juntas sim.- olhei pra ela incrédula mas o moço já tinha saído com o carro.

- Sammy por que tá fazendo isso?- cruzo os braços ficando de frente para ela.

- São só dois dias, depois só vai me ver de vista.- Sammy falava.- quero ficar um pouco com você. Não posso?

forced to be with you in my summerOnde histórias criam vida. Descubra agora