Leslie
Depois de tomarmos café da manhã Sammy e eu fomos para as piscinas, ela tinha ficado linda com aquele biquíni e não parecia que só eu tinha achado quilo porque o amigo de Edgar ficava olhando pra ela toda hora e Edgar ficava me mandando mensagem e me olhando com um olhar malicioso.
-Leslie posso falar uma coisa sem parecer estranho?- Sammy se sentava ao meu lado na piscina.
- depende- Sammy me olhou com uma sobrancelha levantada- tudo bem, pode falar- rio.
- com todo respeito, você tá muito gostosa.- sinto meu rosto queimando tanto que escondo meu rosto na curvatura de seu pescoço.- que foi?
- fiquei com vergonha- minha voz estava abafada.
- vergonha de um jeito bom ou um jeito ruim?- Sammy parecia apreensiva.
Saio de seu ombro e a olhos sorrindo, mas sem os dentes. Me aproximo deixando um beijo em sua bochecha que estava quentinha, deve ser o sol ela também estava um pouco vermelha. quando me aproximei de Sammy pude sentir um cheirinho de pêssego que só ela tinha. Eu gosto de pêssego.
Encosto minha cabeça no ombro de Sammy e fico observando suas mãos nervosas que não paravam. Pego sua mão e entrelaço com a minha, confesso que senti um frio na barriga, mas valeu pq Sammy começou a acariciar minha mão.Vi Edgar vir em nossa direção e ficar nos encarando do outro lado da piscina e logo vejo ele digitando algo no celular e ao mesmo tempo sinto meu celular vibrar, tinha várias mensagens dele.
"Como assim você está namorando com essa aí?"
"Eu sinto nojo de você"
"Eu sou o homem você deveria ficar comigo"
"Inútil mesmo"
"Eu vou mudar isso"Todas as mensagens que ele me mandava soavam com um tom machista.
_ela é minha namorada sim, e se você acha que eu vou trocar ela por alguém como você, está muito enganado. Fica aí se fazendo de bonzão mas fica se humilhando por mulher lésbica. Toma seu rumo e para de encher o meu saco e o da minha namorada se não vai ter consequências. E pode falar pro seu amiguinho que não gostei do jeito que ele falou com ela, não quero que ele fale com ela.
*Esse contato foi bloqueado*
Bloquear ele foi como um alívio, não sei pq não fiz isso antes. Respirei fundo e guardei meu celular na bolsa, olhei para Sammy que estava mais vermelha do que nunca e tinha um sorrisinho no rosto enquanto olhava para uma árvore aleatória.
- sammy vamos sair do sol você está muito vermelha- passo a mão em seu rosto- você passou protetor?- ela nega ainda sorrindo voltando seu olhar para mim- então vem.
Me levanto junto de Sammy sem soltar sua mão, pego minha bolsa e subimos para o quarto. Sentia sammy me olhando enquanto levava ela para o quarto. Paro e a olho.
- que foi? Tá ardendo?- pergunto me referindo ao seu corpo vermelho que já estava saindo.
- não, eu estou bem,obrigada- Sammy em toda a conversa que tínhamos ficava olhando pra minha boca e voltava para os meus olhos.
- que bom mas você vai tomar um banho pra não queimar depois.
- ah Leslie mas eu gostei de ficar com você lá embaixo.- Sammy resmungava.
- mas você pode ficar comigo aqui em cima- Sammy me olha.
- esqueceu que não estamos mais no mesmo quarto?
- tudo bem, você pode ficar um pouco comigo se quiser, oque me diz?
- eu quero- Sammy me atropela nas palavras, não pensando nem duas vezes antes de responder.
Continuamos andando até o quarto e quando chegamos Sammy foi tomar um banho e eu peguei uma roupa pra ela, e ela sai de toalha seus cabelos molhados que eu sentia meu coração bater mais forte.
-Sammy vem aqui pra mim passar uma pomada nas suas costas, se não mais tarde vai ficar ardendo.- Sammy caminha e senta na minha frente na cama
Começo a passar a pomada em suas costas e pude ver os espasmos que seu corpo tinha.
- está gelado?- sorrio ao ver ela concordar. Término de passar- virá de frente pra mim.
Sammy se vira segurando a toalha envergonhada enquanto cobria novamente suas costas, pego um creme de rosto e me aproximo mais dela, passo por suas bochechas. Seu rosto era macio dava vontade de apertar ela todinha.
- você é tão linda- Sammy fala tocando a ponta do meu nariz com seu dedo.
- eu?- para de massagear seu rosto e olho em seus olhos.
- sim, eu queria poder beijar você a hora que eu quisesse, queria ser sua namorada de verdade.- ela se levanta da cama- vou colocar a roupa.- ai contrário do que eu pensei ela não estava brincando sobre seus sentimentos, na minha cabeça ela não poderia me amar do jeito que estava dizendo.
Sammy demorou no banheiro e eu capotei na cama enquanto escrevia no caderno tudo da viagem igual eu fazia quando era criança, mas dormi.
Pov Sammy
Sai do banheiro e Leslie estava dormindo, o sol entrava pela sacada e chegava em seu rosto, o vento abanava as cortinas deixando a cena mais fofa. Ela estava segurando um caderno, confesso que tive a curiosidade de ler mas não seria certo então apenas o fechei e guardei em cima da escrivaninha do quarto. Deitei do seu lado e pude ouvir sua respiração sua pele estava corada, ela estava linda.- porque eu tinha que me apaixonar por você?- acariciava seu rosto- eu queria poder fazer carinho em você sempre.
Gente desculpa pelo sumiço, tava tentando ter ideias agora voltei, vou tentar não sumir dnv, já vou começar a escrever o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forced to be with you in my summer
RomanceDuas mulheres que não se gostam e acabam se encontrando nas férias, e planejam não se ver até que ela acabe. Mas será que esse plano vai ser cumprido? Personagens principais Sammy e Leslie "Romance clichê, se não gostar não leia"