THE LAST OF US
Classificação Indicativa: 18 anos.
Mídia: Série | Onde encontrar: HBO
Representatividade: Lésbica, gay.
Alerta possíveis gatilhos: violência, jumpscares, sangue, cenas de sobrevivência, traumas psicológicos, suicídio.🌈
Os fãs da série de videogame The Last of Us SABEM que venceram com essa adaptação. E mesmo se você não conhecer os jogos, com certeza vai se interessar pela série.
🌈
"Embora seja mais uma trama em um mundo pós-apocalíptico, The Last of Us não é sobre salvar o mundo, matar zumbis e tampouco uma luta pela sobrevivência. Trata-se de algo muito menor e pessoal: a relação entre um homem quebrado pela tragédia e uma garota que só conheceu a desgraça desde que nasceu — e como eles se complementam em suas próprias falhas e fragilidades."
TRAILER DA PRIMEIRA TEMPORADA
"Baseada em um jogo popular, a série segue Joel e Ellie numa viajem por uma América pós-apocalíptica onde tentam evitar zombies infetados por fungos. Ao longo do caminho, recebem a ajuda de Bill, que é o último sobrevivente de uma cidade tomada pelos zombies. No jogo, Bill menciona que tinha um parceiro chamado Frank.
Enquanto no jogo Frank está morto quando encontramos Bill, a série irá contar a história dos dois homens num episódio inteiramente dedicado a eles.
As histórias de Bill e Frank (interpretados por Nick Offerman e Murray Bartlett) é um dos melhores exemplos da série quando esta se desvia do texto original. Algo que pode não funcionar num jogo, mas é extremamente bem-sucedido numa série de televisão. O seu episódio é um e um excelente exemplo de uma adaptação tão bem sucedida como The Last of Us."
- Esqrever
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indica LGBTQ+
RandomQuerendo assistir alguma coisa que te deixe chorando de felicidade pela representação? Precisando fugir um pouco da realidade através de uma peça cinematográfica? Só quer relaxar e se divertir comendo pipoca enquanto admira os traços de um desenho...