"Dá para ver as estrelas nos seus olhos..."
★
Abrindo a porta de casa vejo minha mãe tirando um bolo do forno enquanto Lua, minha gatinha vem correndo em minha direção... - Mãe, cheguei! - Chego estressada, minha mãe deve ter imaginado e confirmou com a cabeça me deixando no meu espaço. Minha mãe e eu nos damos muito bem, fofocamos o dia todo, ela me respeita e é o tipo de mãe que pergunta "Tá gostando de alguém, Aika?" Ela super me ajudaria caso eu estivesse gostando de alguma pessoa, lógico, ela sempre me orienta sobre beijar qualquer um e perder a virgindade cedo, não acho que esse assunto é preocupante em relação a mim, sou na minha, tenho medo de beijar...
Guardo as coisas que comprei, corretivo, blush, gloss, rímel, e máscara capilar em seus devidos lugares. Esse é um evento canônico na vida de toda garota, isso é tão relaxante...
- Mãe! Vou sair! Keisuke talvez chegue tarde, mas eu não chego depois das dez!
Digo fechando a porta e indo para a banca de mangás... Hoje o dia está calmo, tem poucas pessoas nas ruas, talvez devem estar guardado suas energias para festejar a noite, já eu? Eu irei comprar um mangá e ir para um prédio abandonado ler na cobertura. Único momento de paz. Penso enquanto atravesso a rua, tacando o fodase se algum carro irá me atropelar ou não.
Eu odeio quando uso shorts e recebo olhares indesejados... Sempre ando por ruas mais movimentadas e avenidas, tenho medo do que pode me acontecer...
"Manga store" minha loja favorita para comprar mangás de romance! Lançou um novo volume! É um romance bem clichê, rivais apaixonados pelo motivo mais idiota! A protagonista só sabe flertar implicando e o seu par romântico acaba se irritando com ela, os dois sempre que tem a oportunidade de se mostrarem melhores uns que os outros, mostram. Eu passo raiva, mas mesmo assim é tão divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stars-fireworks under the stars
RomansaThe Stars - under fireworks fala sobre a história de uma adolescente chamada Aika Baji, sua vida pode não ser tão turbulenta quanto pensam, mas o seu psicológico é bem mais do que turbulento. Escape de conflitos é o que a mesma é experiente em fazer...