Sasuke Uchiha
A princípio era para ser apenas uma reuniãozinha entre amigos, beber uma cerveja e jogar videogame. Os planos mudaram assim que Brian teve a ideia de contratar duas garotas de programa para nos entreter um pouco, logicamente Naruto não quis participar até porque ele é muito bem comprometido. Não vou dizer que fiquei super animado, mas como estava precisando de uma boa trepada, acabei indo na onda de Brian.
Estou precisando de uma distração com urgência, os últimos dias tem sido um tanto cansativo para mim. Minha mente não para de criar situações nas quais sempre se resumem na morte de todos aqueles miseráveis. Já faz um bom tempo que não vejo uma boceta na minha frente, e ficar sem transar me deixa irritado.
No instante que as duas garotas de programa chegaram na cobertura de Naruto, fui logo pegando a morena de olhos azuis que me chamou atenção assim que bati os olhos nela. Trepar sempre fora minha válvula de escape, tenho quase certeza que essa vadia irá fazer o serviço direitinho.
Por sua vez, Brian ficou com a outra garota que também era muito bonita e dona de um corpo abençoado. Não me importaria de foder com as duas ao mesmo tempo, também não seria um problema para mim se meu amigo quisesse participar dessa brincadeira.
-Juízo, minha irmã vai chegar a qualquer instante _ Naruto achava que sua irmã ainda era uma criança, ele não queria ser uma má influência para Karin. Na minha humilde e não solicitada opinião, tenho certeza que o babaca está falhando miseravelmente.
-Sua irmã não é mais uma criança, você precisa superar isso logo _ Falei sem tirar meus olhos dos seios da prostituta que se jogou em meus braços como se eu fosse um tipo de príncipe encantado, tipo aqueles que só encontra naqueles livros de romance._Duvido que Karin seja uma santa como você pensa.
_ Não precisa ser um gênio pra saber que a sua irmãzinha, não é mais virgem. Perdeu a virgindade a muito tempo, só não sabemos quem foi o sortudo que a levou pra cama _ Brian comentou sem medo nenhum de levar uma surra.
_ Nem vou dizer nada. Hoje estou de muito bom humor, sair no soco com qualquer um de vocês _ Ao contrário de todos, Naruto era o mais calmo entre nós três. Não era muito fácil tirá-lo do sério, pra conseguir o deixar puto era só tomar em algum assunto delicado, tipo falar alguma coisa sobre a família dele e principalmente a namorada.
-Vou trepar que ganho mais _Brian nem se despediu e foi logo arrastando a vadia dele para um quarto qualquer ali na cobertura luxuosa do Naruto.
Pelo sorriso safado nos lábios da mulher, soube imediatamente que ela estava disposta a fazer um trabalho excelente. A coitada só não imagina que essa trepada tem tudo para deixá-la com o psicológico afetado, isso porque acabam se apaixonando e no fim levam um belo pé na bunda.
Ao contrário de Brian que adorava iludir todas, fazendo elas se sentirem especiais. Comigo era totalmente diferente, sempre deixei claro que comigo era só sexo e nada mais do que isso.
_ Tem quarto suficiente para todos, não precisa trepar na minha frente _ Uma careta engraçada surgiu no rosto de Naruto. Ele ficou incomodado comigo, quase comendo a garota de programa aqui mesmo na poltrona dele.
Passei minhas mãos em volta da cintura da mulher, e já estava pronto para me direcionar até um dos quartos, quando ouvi o interfone tocar. Não costumo ser curioso, só que dessa vez foi diferente.
Naruto se levantou do sofá às pressas e foi atender a porta, segundos depois antes que ele conseguisse abrir a porta, a garota de programa que estava com Brian passou correndo e chorando. Óbvio que meu amigo veio logo atrás com aquele sorriso sem graça, como se tivesse acabado de perder uma batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Domínio do Pecador
FanfictionSasuke havia um único objetivo, destruir todos os religiosos que ridicularizaram sua família no passado. Usaria a própria crença dessas pessoas contra elas mesmas, faria com que todos queimassem no fogo do inferno. Viveria uma vida dupla, um Padre e...