Sasuke Uchiha…
Sangue… Havia uma poça de sangue ao redor do corpo da minha mãe, aquele sangue era todo dela..
Uma roda de pessoas se formou ao redor do corpo da minha mãe, o pânico tomou conta de mim ao me dar conta do que estava acontecendo ali. Ela estava bem até alguns minutos atrás, lembro-me que hoje de manhã minha mãe acordou toda animada fazendo vários planos para a chegada do bebê que carregava em seu ventre, mas tudo desmoronou…
_ Alguém faz alguma coisa, minha mulher está morrendo _ Os gritos de desespero do meu pai doíam na minha alma.
Ninguém fazia nada, nenhuma alma bondosa se dispôs a ajudar. Foi meu irmão mais velho que correu atrás de ajuda, enquanto todas aquelas pessoas observavam nosso desespero como se fosse algo normal ou bonito de se ver.
Minha atenção foi direcionada para o alto da escadaria, onde vi o padre acompanhado de duas mulheres olhando para o corpo da minha mãe como se não passasse de um saco de lixo insignificante.
Foi neste instante que tive a confirmação do real motivo por trás do acidente da minha mãe, as feições de felicidade e satisfação diziam muito mais do que palavras que jamais seriam ditas.
Nunca fomos bem vindos aqui, desde o dia que chegamos nesse lugar sempre fomos destratados e humilhados, como se não tivéssemos direito de existir. O ódio gratuito que grande parte dos fiéis daquela igreja sentiam pela minha família, era fora do normal, chegava a ser doentio.
Minha mãe foi morta de propósito..
Essas pessoas destruíram a minha família, ceifaram a vida da minha mãe.
_ Mãe _ Não havia forças mas me forcei a ir até o corpo sem vida da minha rainha._ Mãe, vamos pra casa.
Meus olhos se encheram de lágrimas, meu pai sempre me ensinou ser um garoto forte mas não consegui seguir seu ensinamento. Chorar não traria a minha mãe de volta, mas a dor era insuportável..
_ Saiam da frente _ Gritou o socorrista tentando passar pela multidão.
Não foi preciso dizer nada, eu sabia que minha mãe já não estava mais entre nós, junto dela se foi minha irmãzinha que não teve nem a oportunidade de conhecer esse mundo.
Os próprios fiéis daquela igreja de merda, as pessoas que diziam acreditar no criador, foram justo elas que destruíram a minha família.
Juntei todas as forças que me restavam e olhei mais uma vez para o alto da escadaria, o Padre já não estava mais ali, ele fez igual as duas mulheres que sempre odiaram minha família, fugiram feito covardes.Só que não pretendo deixar as coisas como estão, não importa quando tempo passe… Com minhas próprias mãos, irei destruir todos nem que para isso eu precise vender minha alma para o diabo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Domínio do Pecador
Fiksi PenggemarSasuke havia um único objetivo, destruir todos os religiosos que ridicularizaram sua família no passado. Usaria a própria crença dessas pessoas contra elas mesmas, faria com que todos queimassem no fogo do inferno. Viveria uma vida dupla, um Padre e...