✦ 01

83 6 2
                                    

Sua fama estava caindo, seu ultimo single havia sido um completo fracasso, estava perdendo seguidores e patrocinadores, e tudo isso depois de ter virado assunto viral por três meses seguidos. Maldito flop pós fama!

Mas, sempre tem uma solução, cabia a você escolher passar por poucas e boas enquanto se reergue ou passar pelo caminho mais fácil.

— Se quiser sair dessa crise em que você mesma se enfiou, terá que voltar com tudo, então seria melhor se você aparecesse namorando alguem que as pessoas jurava que vocês se matariam se caso se conhecessem.

— Já sei que você tinha tudo planejado, Jane, pode falar.

Katsuki Bakugou, cantor, compositor e baterista solo. Sabe de quem eu to falando, não é?

— Que? Não. Prefiro outra coisa, qualquer coisa, menos isso.

— E por que? Que medo é esse de fingir um relacionamento?

— Não tenho medo disso! Tenho medo dele. Não medo, medo... Só não acho que nós nos dariamos bem.

A real é que você já o conhecia, e sabia que isso não daria certo.

— Eu não sei se você lembra, mas ele já namorou a Jirou Kyoka, e eles eram super fofos! Imagina que máximo seria vocês dois!

— Eu não sei se isso daria certo não...

— E que tal tentar? Ele não é aquilo que parece nos show's.

Nisso ela não mentiu, ele realmente não era o que parecia, era pior.

Você pensou, e pensou, e que mal te faria? Ele era um gatinho, por mais que tivesse sido um babaca nas primeiras vezes em que se viram, ele poderia melhorar, pela carreira dele.

Ele também não estava em um de seus melhores momentos, seu último show mal encheu o salão, o que era raro de acontecer, mas ele tinha que adimitir; Sua carreira estava caindo aos poucos, e assim que chegou a tal "proposta", ele também pensou em recusar.

— Eu, e a [you]? Nem fudendo. - Ele falou com o cigarro entre os lábios, o acendendo após.

— Para, cara! Ela é uma gatinha! - Seu assistente, Kirishima, sugeriu. - E outra, nem é um namoro serio, vocês só precisam fingir nos stories, clipes e show's.

— Ela vai manchar minha reputação, sabe o que ela fazia antigamente?

— Isso já faz tanto tempo! Ninguém lembra mais!

— Mas eu lembro, fora que ninguém nunca esquece de nada da internet, e eu não quero ficar com fama de "o cara que namora uma atriz porno"!

— Não foi bem assim... Eram só videos vazados, a culpa nem foi dela.

— Independente irmão, a fama é o que conta.

— E você está perdendo ela, se não agarrar essa oportunidade, nunca vamos saber quando terá outra. - O ruivo fechou a cara e Katsuki se levantou.

Katsuki deu a última tragada e jogou o cigarro pela janela, sem se importar se alguém estava passando ali naquele momento. Antes de voltar para o estúdio, repensou a proposta.

— Diga a eles que eu só aceito se ela vier aqui, amanhã, as oito.

— Fechou!

Alguns diriam que ele estava praticamente a chamando pra sair, mas isso estava mais para um desafio.

Acontece que, na última vez que vocês se encontraram, ele estava junto com o garoto que vazou fotos e videos íntimos seus com ele, Katsuki fazia parte da banda desse mesmo garoto, o que fez com que ele zombasse dela junto com todos os garotos daquele grupo. Ele achou que você não teria coragem de ir até lá depois de ter rido da sua cara bem na sua frente, na sua festa de dezoito.

Ele era realmente um babaca, não era apenas um arrogantezinho que tratava os próprios fãs mal de vez em quando, ele era uma péssima pessoa.

Mas, contudo, você o perdoaria se sua carreira dependesse disso, e infelizmente sua situação não era uma das melhores, resolveu aceitar o convite. No outro dia, esperou dar oito horas em ponto para bater na porta do camarim do garoto. Entrou ao escutar um sinal positivo de dentro.

— Oito em ponto.

— Eu sou pontual, já deveria saber disso.

A garota entrou e se sentou em algum sofá que tinha ali.

— Não esperava que viesse. Me surpreendeu.

— Minha carreira depende disso, não é como se eu quisesse ficar com você ou algo do tipo.

— Aham, sei. - Ele te olhava da cabeça aos pés, seu vestido não tão acima do joelho realmente o agradou. - Qual seria sua proposta mesmo?

— Um namoro falso por três meses com tudo o que eu tenho direito.

— Três meses? Não acha que isso pode ser exagerado?

— Não. É o tempo perfeito para fazermos músicas juntos, e ainda dá pra fazer um single depois do término.

— Então já está tudo planejado? Patético. Você nem sabe se eu vou aceitar essa merda toda.

— Eu estava contando que sim. Afinal, nós não estamos nas nossas melhores fases.

Um silêncio pensativo tomou o cômodo. Sua intenção não foi chama-la para conversar, Katsuki não queria aceitar, mas confessa para si mesmo que queria saber como seria a experiência. -

— E ai? Vai aceitar?

Ele continuou arrumando o cabelo com gel e um pente, arrepiando o mesmo para cima. Estava tentando achar algum defeito naquele contrato, mas não tinha motivos para recusar além da vontade enorme que sempre teve de te ter, mas nunca pôde, já que você é ex namorada de seu melhor amigo.

Mas, aquele cara fudeu com tudo na banda. Não há mais nada que impeça ele de pegar a garota que ele quis por muito tempo.

— Tá. Trouxe os papéis? - Um sorriso se formou no seu rosto, finalmente sua fama voltaria a ser como era.

Pegou os papéis e entregou ao loiro. Ele leu, enquanto isso, [you] tirava fotos do mesmo para mandar a Jane. -

— Aqui está escrito que vamos oficializar semana que vem, não acha que é melhor criar boatos antes de começar algo?

— Você quem sabe, mas se quiser, uma amiga vai dar uma festa nesse final de semana, podemos ir se quiser.

— Tá. Tchau. - Ele voltou sua atenção para o espelho.

— Tudo bem. Tchauzinhoo! - Sorri.

[you] queria pular de alegria! Tinha tantas chances dele simplesmente dizer que não, mas ele aceitou, e sem nenhuma condição a mais, o que é ótimo! Você não via a hora de finalmente reconquistar sua fama novamente.

pilantra. ✦ Katsuki Bakugou and youOnde histórias criam vida. Descubra agora