Estava tudo ocorrendo bem. Depois da festa que a Momo deu em comemoração ao ser promovida a chefe geral da empresa da família, surgiram os boatos. Vocês dois passaram a festa inteira juntos, e foram pegos por selfies inúmeras vezes. E como planejado, vocês assumiram um relacionamento uma semana depois, com direito a ensaio de fotos anunciando um feat com video clipe.
Mas você não imaginava que seria tão difícil assim.
— Eu sei que nós não namoramos de verdade, Katsuki, mas pode por favor fazer as coisas direito? - Você falava ao perceber sua expressão de "pelo amor de Deus, chega".
— Eu já tô enjoando de você. - Ele tentou melhorar.
— Mas temos três meses juntos ainda. Pode se acostumar.
E assim foi mais um dia de gravação. Sinceramente, ter feito isso pode não ter sido a melhor ideia do mundo, mas no fundo, estava sendo incrível para você, e até mesmo seus fãs notavam isso. Era comum algum comentário em seus videos do tik tok dizendo "Nossa, ela parece estar tão bem com um cara desses, nunca imaginaria isso" ou "Sinto que ela está se curando de seu antigo relacionamento".
Katsuki não sabia direito o que estava acontecendo com você, mas, não importava. Ele não se importava.
— Como anda seu "namoro"? - O ruivo perguntou.
— A gente não namora, burrão.
— Não é o que a internet diz. Olha, eu sei que você não é uma das melhores pessoas para demonstrar carinho ou coisas do tipo, mas não machuca ela, por favor. Depois que vocês estão fingindo isso, ela parece até melhor.
— É. Percebi isso também. Imagina ela se apaixona? Seria do caralho.
— Nem brinca, irmão.
— Não ligo pra ela, e você sabe disso. To fazendo isso pelo bem da minha carreira, e melhor, pelo meu dinheiro.
Kirishima o olhou de canto, depois deu de ombros. Já era de se esperar uma atitude dessas, afinal, é o Katsuki. Mas, o que o ruivo não contava, era que algum dia ele viria a se importar.
Uma das milhares de coisas que Katsuki era bom, era observar. E em determinado momento, ele observou mais as atitudes dela, o que começou a preocupa-lo.
— O que que ela tem? Porra, já é a terceira vez que a gente para a gravação por que ela ta passando mal!
— Não te interessa, eu sei o que estou fazendo.
— Ela ta literalmente vomitando tudo que come e você não vai fazer nada? Porra, você é burra pra caralho.
— Você não precisa saber de nada, nem é o namorado dela de verdade, não precisa se importar.
Aquilo calou o garoto, e o fez cair na real. Por que ele estava se importando? Ela não era nada além de um corpo bonito. Nada além de um corpo.
Mas, e se ela não fosse? O loiro se importaria? Se eles conversassem sobre, pelo menos uma vez, ele se sentiria culpado? Qual seria a reação dele? Essas perguntas passavam na mente dos dois, e essa curiosidade não surgiu por acaso. Eles estavam indo em uma festa de um influencer qualquer quando [you] se mostrou insegura pela primeira vez.
— Essa roupa está boa? - Você perguntou.
— Para rodar bolsinha? Claro. - Ele riu, mostrando um tom de ironia, mas tirou o sorriso do rosto quando percebeu seu rosto triste e suas mãos cobrindo a barriga. - Ei, eu to zuando, idiota.
— Ah, claro. Desculpe.
Sua insegurança com aquilo era enorme, e Katsuki já havia percebido isso, e por algum motivo, aquilo o comoveu. Ele se sentiu mal por ter te julgado no passado, se sentiu mal por te ver apenas como uma maquina de fama. E foi a partir dai que sua curiosidade pela garota aumentou. Um dia, ele resolveu perguntar - por mensagem, claro - o por que ela tinha tanta insegurança de usar roupas curtas e justas demais.
"Denki abriu meus olhos, ninguém nunca gostou de mim pra valer, queriam apenas meu corpo, então, me sinto mal por mostrar demais, me sinto mal por me achar gorda, me sinto mal com meu corpo."
Aquilo fez ele repensar tudo o que já tinha dito sobre ela, e mais curiosidade surgiu na mente dele. Sua vontade era de perguntar tudo o que queria de uma vez só, mas foi levando aos poucos.
Você sentia que ele estava mais interessado em você do que nunca, como ninguém nunca foi. Sentia que ele queria se aproximar de você, só não sabia o por que. Como alguém poderia mostrar tanto interesse nela? O que ele queria? O que ele estava sentindo?
— Você está sendo carinhoso demais nesses últimos tempos, to até com medo. - Ela interrompeu o filme que estavam vendo
— Isso é coisa da sua cabeça. Mas ver esse filme sozinho é solitário demais, até mesmo pra mim.
— E você resolveu me chamar?
— Tá achando ruim?
— Não, não, que isso. Quem sou eu para recusar ver um filme junto com meu namorado. - Disse dando ênfase na última palavra.
— Que tal fazer um ótimo papel como namorada, e ficar quieta? Quero ver essa merda com atenção!
— Nossa, tá bom entao. - Ela voltou a atenção para o filme.
Naquele dia, Katsuki se sentiu mais nervoso. Ela já havia ido a casa dele outros dias, mas aquele dia, parecia especial. Ela estava sentada de um lado do sofá não tão longe do lado do loiro, fazendo com que seus pés se encostarem durante certos momentos do filme, sem eles perceberem. Fazer esses pequenos toques o deixava com o coração acelerado, parecia raiva, só que pior, era um sentimento novo que ele ainda não tinha experimentado.
Quando o filme acabou, percebeu que ela estava dormindo tranquilamente. Para não acorda-la, resolveu levar ela até o andar de cima, dormir no sofá não parecia confortável para ela. A colocou na cama de hóspedes e foi para o quarto do mesmo.
Talvez, ela não seria uma namorada ruim, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
pilantra. ✦ Katsuki Bakugou and you
FanfictionEra para ser apenas uma jogada de marketing, e sem querer, virou um amor como qualquer outro que você já experimentou. tw: menção de morte, namoro tóxico e distorção de imagem. [concluída]