Seguimos algumas cabines até Tanjiro parar de correr e colocar seu braço sobre o nariz
Tanjiro: o cheiro é insuportável! Muito pesado!
S/n: tem um oni no trem mas não está aqui..
Tanjiro: então onde..
S/n: a presença dele está vindo como se estivesse correndo então..
Tanjiro: contra o vento!
S/n: isso!
Eu e Tanjiro nos aproximamos de uma abertura, porém Tanjiro se escondeu logo devido ao cheiro que vinha em nossa direção
Tanjiro: é, você tinha razão! O cheiro tá vindo de lá
S/n: claro que eu tinha razão - sorri vitoriosa enquanto subia para o telhado do trem
Tanjiro: nezuko fique longe de nós e nos espere aí! Vá acordar o pessoal!
Corremos até o primeiro vagão onde alguém estava parado lá apenas observando
???: Ora ora? Vocês estão acordados? Bom dia! - acenou o oni - vocês deveriam ter ficado dormindo.
S/n: você..
???: Porque será que vocês acordaram? O sonho não foi bom? Eu poderia ter mostrado um sonho pra vocês em que suas famílias estavam sendo massacradas. Vocês teriam gostado mais desse? Claro que não, muito doloroso né?
S/n: e você é quem pra brincar com as lembranças das famílias das pessoas!? Além de usar aquelas crianças inocentes pra matar pessoas!
???: Ora..você está bem furiosa né..então porque não te mostrar um sonho onde aquele homem que você considerava pai estava vivo?
S/n: você--!
Tanjiro: calma s/n.
???: Mesmo que os desejos dos humanos são cheios de sonhos felizes e egoístas..é tão formidável!
S/n: não se atreva a invadir a alma das pessoas desse jeito! - gritei retirando a minha katana e me posicionando para lutar com o oni
???: Essa espada..esses brincos...ora que alegria! Então, os dois anjinhos vieram direto até mim! Isso é como um sonho! Assim poderei receber ainda mais sangue do Muzan-sama!
S/n: seu! - corri até o oni - respiração da água. Décima forma...Seisei Ruten!
???: Kekkijutsu!
Assim que cheguei perto o suficiente o oni, a boca que estava em sua mão falou algo e eu adormeci novamente
Acordei após me matar novamente no sonho
Várias vezes o oni me fazia dormir novamente e eu acabava me matando e voltando a acordarDessa vez, o sonho foi diferente...
Sonho da S/n --
A casa estava toda desarrumada e minha mãe estava deitada sobre o chão coberta de sangue..
S/n: mãe..?
S/m: como você ousa.. - disse enquanto se levantava do chão me encarando com seu rosto todo machucado - como você ousa voltar nessa casa!? Eu morri por sua culpa! Você poderia estar aqui naquela hora! Você podia ter matado ele!
De volta ao trem --
S/n: VOCÊ NAO CONHECE ELA! ELA NUNCA DIRIA ISSO! - gritei furiosa com o oni - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA INSULTAR MINHA FAMÍLIA!
Pulei para cima do oni cortando seu pescoço com a respiração da água mas quando olhei de volta para Tanjiro, ele me olhava confuso
Tanjiro: s/n não é seguro ficar aí! Não é normal ele morrer tão fácil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á̾g̾u̾a̾ ̾C̾o̾n̾g̾e̾l̾a̾d̾a̾ - Kamado Tanjiro x S/n
FanfictionMais uma história de amor entre nossa querida s/n E A FOFURA DO TANJIRO Boa leitura★