Eu não consegui cortar..
Eu podia ver a katana em minhas mãos levemente encharcada pelas lágrimas que caiam sobre ela..
Se você estiver vendo isso avó..eu não consegui...
Eu desiludi você não foi...Senti como se fosse um tiro em meu peito..de repente todo em minha volta havia ficado num tom negro em que eu nao conseguia enxergar nada além da escuridão
S/a: o que você está fazendo minha querida? - disse colocando sua mão sobre meu cabelo
S/n: eu...
S/a: não coloque um peso tão grande sobre suas costas, você não conseguiu dessa vez mas o que tem isso? Você também não conseguiu usar a respiração de primeira mas olhe você agora..essa marca em seu rosto é linda - disse com um sorriso amoroso passando sua mão por minha bochecha
S/n: marca..?
S/a: estou orgulhosa de você s/n! E ainda não acabou por aí, você ainda tem alguém que pode salvar, se apresse
Os raios amarelados de sol, o esverdeado das árvores e o marrom da terra haviam voltado a aparecer, porém o vermelho de meu sangue em vários locais do meu corpo havia aparecido junto..
Mas não tô nem aí, eu vou voltar e ajudar Rengoku..Me levantei com dificuldade do chão sentindo meu corpo pesar ainda mais..caminhei com bastante dificuldade até ao final da floresta..
Sai do local escuro sentindo o sol bater sobre meu rosto e vários olhares em mim..rengoku ainda estava vivo! Eu ainda poderia salvar ele!
Tanjiro se levantou do chão e correu em minha direção com dificuldade colocando suas mãos em meus ombros com lágrimas escorrendo por seu rosto sem pararTanjiro: aonde você foi!? Você está toda machucada! E se aquele Oni matasse você e eu..e eu não pudesse fazer nada!?
S/n: como ele está...? - disse com dificuldade deixando meu corpo relaxar um pouco contra o de Tanjiro que me abraçou com força
Tanjiro: o rengoku-san.. - sussurrou com uma voz chorosa
Coloquei minha mão sobre o peito de Tanjiro empurrando um pouco o garoto com grande dificuldade
Pude escutar o som de Amendoim se aproximando me fazendo sorrir um pouco ao perceber que daria tudo certo..
Assim que o pequeno corvo se aproximou de mim pousando em meu ombro, sussurrei em seu ouvidoS/n: traga ajuda dos hashiras o mais rápido que conseguir amendoim..por favor
O pequeno corvo voltou a voar sobre os céus em uma velocidade incrível..ele realmente sabia voar rápido quando precisava
Tanjiro: o que disse a ele..?
S/n: ninguém vai morrer hoje.. - sorri fraco para o garoto sentindo meu corpo ficar totalmente leve agora me fazendo cair onde Tanjiro rapidamente me segurou me deitando sobre o chão a seu lado
Tanjiro: s/n! Você está bem!?
S/n: eu não consegui matar ele.. - senti uma lágrima gelada voltar a escorrer por meu rosto e pude ver a expressão de preocupado no rosto de Tanjiro..
Minhas forças acabaram, meus olhos pesavam mais ainda e minha visão escureceu...merda, só queria ver os exterminadores salvando rengoku..queria desmaiar sabendo que todo mundo ficou bem...me desculpem.
E então apaguei e não lembro de mais nada...Tempo depois --
Ainda não sei onde estou...
Senti algo segurar minha mão..mas eu não conseguia me mexer...não conseguia respirar nem ver..apenas sentia e escutava e isso me irritava já a alguns dias...
Aquilo que estava segurando minha mão parecia ser a mão de alguém..mas parecida estar com alguns machucados já que dava para sentir os arranhões e alguns curativos pequenos...A pessoa que estava ali ficou em silêncio durante algum tempo apenas segurando minha mão..não senti nenhum movimento então a pessoa ficou ali parada por minutos...
Depois de algum tempo, a pessoa se soltou de minha mão e pude ouvir alguns passos se afastando seguidos de uma porta se fechando..
Então a pessoa saiu..
Queria saber quem estava ali..mas eu nem sabia se estava morta ou não...
Eu lembro do que aconteceu..eu não consegui matar aquele oni, eu voltei para perto de meus amigos e rengoku estava vivo..
Mas não ouvi mais nada sobre..
Isso é tão irritante..Depois de algum tempo, meus sentidos pareciam estar voltando..eu me lembrei de como se respirava e de como se abria os olhos..eu me lembrei de como poderia mexer minha mão e segurar a mão daquela pessoa que aparecia todos os dias aqui..poderia segurar a mão dela tão forte como ela segurava a minha..
Abri meus olhos com alguma dificuldade encarando o teto do local onde eu estava..era um quarto meio grande em tons cinza..estava iluminado pela luz forte que entrava pela janela..
O quarto estava vazio..apenas eu estava ali e não dava para escutar vozes do lado de fora..
Eu preciso de saber se os outros estão bem..se Tanjiro está bem..se zenitsu e inosuke estão bem..se rengoku está vivo..Me sentei sobre a cama com dificuldade sentindo um arrepio forte percorrer minhas veias, coloquei meus pés sobre o chão sentindo o piso frio e me levantei mas logo perdi o meu equilíbrio e me sentei novamente na cama..
Isso é irritante...Me levantei novamente e andei o mais rápido que consegui em passos desajeitados até a parede mais próxima para que eu me segurasse nela pelo menos até a porta..
Caminhei até a porta sempre me apoiando na parede e em passos desajeitados que me incomodavam um pouco..
Abri a porta sem muita dificuldade e dei um passo para fora do quarto me apoiando na porta que não ficou totalmente aberta
Zenitsu e Tanjiro não estavam muito longe da porta, o garoto de cabelos loiros parecia consolar o amigo colocando suas mãos sobre as costas do garoto e falando algumas palavras carinhosas como "não precisa se preocupar tanto" "s/n-chan é forte e vai acordar logo"..
Aquelas palavras fizeram com que algumas lágrimas escorressem pelo meu rosto assim que percebi que os dois garotos estavam preocupados comigo..Não pude conter as lágrimas e os soluços pouco silenciosos que pareciam estar guardados no meu peito a algum tempo..
Os dois garotos escutaram o barulho que eu havia feito e me olharam surpresos e com lágrimas em seus olhosS/n: porque vocês são assim poxa..agora não consigo parar de chorar - disse com uma voz meio chorosa porém com um sorriso pequeno no rosto
Zenitsu: s/n-chan! - o garoto correu até mim me abraçando com força, acho que ele não pensou nas dores que eu ainda tinha mas a felicidade dele me contagiava ao mesmo tempo
S/n: z-zenitsu..isso dói
Zenitsu: gomen gomen! - o garoto se separou de mim se curvando e pedindo por desculpas várias vezes
Olhei para Tanjiro que continuava parado no corredor me olhando com lágrimas em seus olhos e uma expressão surpresa em seu rosto..acho que nem eu teria uma boa reação nessa hora se fosse ao contrário..
Não culpo ele mas..S/n: não vai nem me abraçar? - sorri alegremente para o garoto deixando a última lágrima escorrer por meu rosto
★·.·´¯'·.·★ 𝓕𝓲𝓶 𝓭𝓮 𝓬𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 ★·.·´¯'·.·★
1189 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á̾g̾u̾a̾ ̾C̾o̾n̾g̾e̾l̾a̾d̾a̾ - Kamado Tanjiro x S/n
FanfictionMais uma história de amor entre nossa querida s/n E A FOFURA DO TANJIRO Boa leitura★