²⁹° capítulo

587 56 17
                                    

Certo..aqui é comigo
Me virei novamente para os passageiros e vários tentáculos já haviam se levantado novamente..
Essas coisas não vão parar de aparecer não..
Preciso aumentar meus movimentos, aumentar minha circulação..
Respirei fundo sentindo o ar gelado passar por minhas narinas
Os tentáculos com mãos agora se aproximavam rapidamente de mim em uma velocidade extrema
Me posicionei com a katana e teria que ser agora..se meu ataque não resultasse, eu ficaria sem forças e não conseguiria ajudar ninguém...
Me protejam mama..avó...eu vou encontrar vocês um dia mas não é agora!

S/n: respiração do gelo! Samui Yama! - disse quase como um grito acertando um dos tentáculos que estavam se aproximando
Rapidamente vários espinhos de gelo que pareciam montanhas decoradas com neve se levantaram do chão até ao terceiro vagão cortando todos os tentáculos que estivessem dentro dos vagões

Quando abri meus olhos novamente e controlei minha respiração, estava no mesmo vagão de zenitsu e nezuko e os dois pareciam estar bem, ainda bem que a respiração não machucou eles ou os passageiros..mas isso foi arriscado demais né...

De repente, escutamos uma explosão da parte da frente do trem, provavelmente Inosuke e tanjiro conseguiram achar o ponto vital do oni mas agora o trem estava saindo das linhas e estava quase tombando

S/n: vai tombar! Se protejam! - gritei puxando nezuko e zenitsu para uma das fileiras de bancos e protegendo a cabeça dos dois
Não me importo muito comigo desde que eles fiquem bem..
Tanjiro..Inosuke..rengoku-san..estejam bem por favor!

O trem tombou e eu senti minha cabeça batendo contra algo e as janelas em nossa volta quebrando
Abri meus olhos novamente sentindo algo escorrer sobre minha cabeça..também pude ver alguns pedaços de vidros atravessando a pele de minhas pernas e meus braços mas nada muito grave acho eu..

S/n: nezuko! Zenitsu! Vocês estão bem!? - perguntei olhando para os dois que pareciam estar bem..
Na verdade zenitsu estava dormindo e nezuko parecia ter um brilho novo em seus olhos - precisamos sair daqui. - disse tentando me levantar o que foi um falhanço total pois ficava com dores de cabeça e dores nos lugares que foram cortados pelos vidros..

Nezuko colocou meus braço em volta de seus ombros me puxando para a parte de fora do trem..

S/n: espera nezuko! E o zenitsu?

Inosuke: deixa eu passar! Tô salvando geral!

S/n: Inosuke!?

Inosuke: oh! [seu nome errado] o Tanjiro está lá fora! Ele foi apunhalado!

S/n: apunhalado..? Nezuko pode me levar lá para fora!? Por favor!

Nezuko me levou para o lado de fora o mais depressa que conseguiu, ela não poderia correr já que estava me carregando mas não andou em passos lentos também

Assim que chegamos perto de insouke e Tanjiro, os dois encaravam assustados uma grande fumaça em sua frente..não dava pra ver o que era até algumas brisas de vento se fazerem presentes e a fumaça sair mostrando rengoku..com seu estômago sendo atravessado..por um oni..?

???: vai morrer! Vai acabar morrendo kyojuro! Torne-se um Oni! Você deve se tornar um Oni! Você é um ser poderoso escolhido! - gritava o oni com rengoku que o encarava até acertar sua espada no pescoço do oni com uma força inexplicável

O sol já estava se fazendo presente porém rengoku não deixava o oni fugir..mesmo todo machucado e com seu estômago atravessado..que incrível.
Rengoku era um sonho de Tanjiro...tanjiro queria aprender com ele, esse era um sonho dele e eu queria que ele realizasse seus maiores sonhos..

Tanjiro se levantou correndo até a sua espada e depois correndo até rengoku..acho que ele queria ajudar mas a sua mão estava sobre seu estômago que sangrava sem parar..
Ele vai morrer...os dois vão morrer...não não não

Tanjiro e inosuke tentaram acertar o oni porém o mesmo cortou seus próprios braços se afastando de Rengoku
O oni correu até a floresta na tentativa de se esconder do sol porém Tanjiro lançou a espada em sua direção

Tanjiro: não foge! Não foge seu covarde! Não foge! - gritava alto

S/n: seu..NAO FUJA SEU MERDA! - gritei enquanto corria entrando na floresta escurecida focando minha visão apenas no oni que por vezes olhava para trás parecendo assustado.. provavelmente pela luz do sol que não estava muito longe

Akaza: PORQUE ESTA ME PERSEGUINDO?

S/n: respiração do gelo! primeira forma! -  pulei atravessando as árvores e me aproximando do oni tentando cortar seu pescoço mas foi um falhanço..

O oni apenas desviou se afastando um pouco de mim e me encarando com raiva

Akaza: você ficou maluca!? Eu sou a terceira lua superior garota!

Ignorei as falas do oni me posicionando novamente com a espada pronta para atacar caso ele me atacasse ou voltasse a correr

Tanjiro: S/N! - podia escutar os gritos de Tanjiro não muito longe dali mas não deixaria que isso atrapalhasse agora..

Akaza: volte para seus amigos! É inútil você ficar aqui, não luto com mulheres.

S/n: não luta com mulheres..acho que sempre á uma primeira vez para tudo já que não irei descansar até ver sua cabeça rolando pelo chão..

Akaza: gosto da sua determinação mas você nem é uma hashira garota!

S/n: está com medo? - sorri para o oni que me olhava já furioso

A luz do sol ainda não havia chegado até aqui e ficaria difícil de ela chegar já que as árvores altas da florestas protegiam o oni dessa desvantagem..
Mas também me deixavam com vantagem, já que ele não poderia fugir ou se esconder e se for realmente verdade que ele não luta contra mulheres..ainda melhor!

Akaza: eu? Com medo de você?

S/n: estranho não é? A terceira lua superior morrendo de medo de uma caçadora de demônios que nem é hashira? É hilariante.. - sorri ao ver a expressão do oni ficar cada vez mais visível de ódio, se ele não queria lutar comigo por eu ser uma mulher, vai lutar comigo quando eu acertar o seu ponto forte..
E então vou voltar para perto de Rengoku e ele vai sobreviver..
As coisas vão ser assim, do jeito que eu quero!

★·.·´¯'·.·★ 𝓕𝓲𝓶 𝓭𝓮 𝓬𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 ★·.·´¯'·.·★
1033 palavras

Á̾g̾u̾a̾ ̾C̾o̾n̾g̾e̾l̾a̾d̾a̾ - Kamado Tanjiro x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora