*Taylor on*
Sidney, Australia, 2015Meu primeiro show em Sidney, eu tô quase desmaiando
"Deveria ter comido algo"
Penso antes de sair do camarin, agora não dá mais tempo, depois eu como algo
*quebra tempo*- Uma mini swift, oi meu amor, tudo bem?- pergunto a pequena ruivinha que estava com vergonha.
-Filha é a Taylor, da um abraço nela- ouço a voz doce de uma mulher vindo da porta, meu Deus como essa mulher é linda
A encaro por uns segundos até que ela percebe.
-Oi? Taylor?
- Ah- falo saindo do transe- oi... é...
- S/N, e essa aí é Ayla.
- S/N, nome bonito, o seu é lindo também
Ayla- a pequena sorri mostrando seus pequenos dentinhos.- Ayla tire uma foto com a Taylor meu amor, tem mais fãs para tirar também filha.
- não, tudo bem, no tempo dela-.
"Assim você fica mais tempo aqui" - porque você tá pensando isso Taylor Alison Swift? Ela deve ter namorado, se duvidar é até casada.
- mamãe?
-fala meu amor.
- S/N né? Pode entrar se quiser, não precisa ficar plantada na porta-.
- não precisa, agora fala Lili.
- você disse que o papai estaria aqui para tirar a foto comigo e a tia Taylor, onde ele tá?
Vejo os olhos de S/N se encherem de lágrimas, mas com olhar de odio também.
- o papai não pode vir meu amor, mas você pode tirar a foto só você e a tia tay, que tal?- ela diz se segurando para não chorar.
-por que você não tira a foto com ela?- pergunto a mãe da pequena.
- pode ser filha?
- claro mamãe.
A ruiva chega do lado da pequena a pegando no colo.
- mamãe, deixa eu ficar no colo da tia tay, aí você fica do outro lado, do lado dela- a pequena diz pulando no meu colo.
A ruiva passa para meu lado direito me abraçando, sinto o cheiro dela e meu Deus como ela é cheirosa
- diz "x" mamãe- a pequena diz é todos da sala dão risada
-tchau tia tay- a ruivinha diz me dando um beijo já bochecha.
-tchau meu amor- retribuo o beijo na bochecha da mesma- tchau S/N.
- decorou meu nome rápido né?
-s/n pera aí- vou correndo pegar um papel e uma caneta- aqui- entrego o papel a ela- meu número, chama lá, não precisa ter vergonha.
-sério isso? Não é brincadeira não né?
-lógico que não, quer ver pode chamar agora.
Ela coloca Ayla no chão e pega o celular adicionando meu número como "Taylor 💙" e mandando um "oi".
Okay eu confesso, meu coração ficou parecendo uma manteiga derretida vendo o coração azul.
Escuto meu celular apitar e pego o mesmo e mando um "oi" e adiciono o número dela
- esse código de area não é o de Sidney né?- pergunto vendo que era +1 e não +61.
- não, na verdade eu moro New York, tô aqui de passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maroon (Taylor Swift e S/N)
FanfictionUm abraço, depois um beijo e depois, bom, já imaginam né de fã e mãe de uma mini swift e ídola para amigas, de amigas para namoradas e de namoradas para o amor da vida de Taylor Você foi escolhida para ir tirar fotos com a Taylor no fim do show de...