Nashville, Tennessee, USA
05:00 AM
Taylor onAcordo com dois pesos sobre mim. PUTA QUE PARIU QUE AYLA NÃO TENHA ENTRADO NO QUARTO, abro os olhos lentamente olhando pra o lado, de um S/N, okay já esperava e do outro puta que pariu Ayla entrou no quarto.
A S/N dormiu sem roupa e não guardamos as coisas, FU-DEU.
-S/N- falo em sussurro- S/N meu amor a Ayla entrou no quarto e a gente não guardou as coisas ontem a noite.
Ela tenta dar um pulo da cama mas sem sucesso, dou um risada baixinha.
- Taylor o que você fez comigo?
- te fudi, só isso.
- só isso? Taylor se eu não melhorar até amanhã eu perco meu emprego.
- ótimo, assim vocês vem morar comigo e eu banco vocês, amor dinheiro não falta.
- cala a boca e me ajuda a tentar ficar de pé.
Levanto a mesma mas ela cai em seguida e logo a coloco na cama novamente.
- amor você vai ficar na cama o dia todo- falo entre risadas.
- mamãe?- escutamos um chorinho.
- bom dia meu amor.
- mamãe o que é isso?- ela diz apontando para o vibrador.
- é... Isso é... Um brinquedo.
- posso brincar?
- NÃO!- eu e S/N dizemos juntas.
- por quê não?
- por que é de adultos, inclusive por quê você não está no seu quarto?
- por que eu ouvi a mamãe S/N gritar a noite toda, depois parou e eu vim vir o que era.
Eu e S/N nos olhamos e começamos a rir.
- olha só, quando alguma de nós duas gritamos durante o dia ou a noite não precisa vir ver o que é, é coisa de adultos okay?
- tá bom, agora posso voltar pro quarto, mamãe me leva?
- eu te levo, a mamãe S/N não tá muito bem por causa de ontem a noite.
- Taylor cala a boca.
Levo a pequena até o quarto e cubro e dou um beijinho de boa noite mesmo estando amanhecendo logo ela pega no sono novamente.
- okay ela dormiu- digo quando volto pro quarto- vamos usar os brinquedos de novo?
- nem pensar, Taylor eu tô sem andar.
- tá bom- bufo e reviro os olhos- vamos dormir mais um pouco.
*Quebra tempo*
09:30 AMAcordo abraçada em S/N e a acordo com beijos por todo seu rosto e pescoço fazendo ela dar risadas.
- Taylor para eu não consigo me mecher- ela diz entre risadas.
- tá meu amor parei, acho melhor chamarmos um médico já que você não tá conseguindo se mecher, vá que eu fudi você de jeito.
- mas você me fudeu de jeito, eu tô sem andar- ela diz dando uma risadinha no final da frase.
- é eu sei que fudi você, MAS, eu posso ter machucado suas pernas, não quer que você fique machucada. Vou ligar pro meu médico já volto- digo a dando um selinho e saindo do quarto.
*Quebra tempo*
- ela precisa de descanso, o que aconteceu pra ela ficar assim?
- sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maroon (Taylor Swift e S/N)
Fiksi PenggemarUm abraço, depois um beijo e depois, bom, já imaginam né de fã e mãe de uma mini swift e ídola para amigas, de amigas para namoradas e de namoradas para o amor da vida de Taylor Você foi escolhida para ir tirar fotos com a Taylor no fim do show de...