Lately I've been dressing for revenge 🔞

2.9K 138 99
                                    

Nashville, Tennessee, USA
Taylor on

Voltamos já estava tarde e decidimos pedir pizza, jantamos e elas estavam indo embora quando eu decidi fazer uma coisa.

- S/N...

-eu?

- por que não fica pra dormir?

- a, não sei, não trouxe roupa pra mim.

- babe você sabe que eu te empresto roupa, a roupa é o de menos.

- e o que séria o principal?

- suas pernas - falo em sussurro.

- TAYLOR! Tá eu fico, mas só por isso.

- isso o que- me faço de idiota.

- você sabe dona Taylor.

Okay eu amei isso, S/N é mais safada do que imaginei.

*Quebra tempo*

Depois de um tempo colocamos Ayla na cama e mal poderia esperar pro que estava por vir, saímos do quarto de hóspedes onde colocamos Ayla para dormir e fomos para meu quarto, empresto o pijama mais curto que tenho pra S/N.

- Sério Taylor? Um babydoll?

- sim, sem perguntas.

- cem perguntas.

- não, só veste.

- e se eu não vestir?

- você dorme sem roupa, facilita meu trabalho- sussurro a última parte.

- okay, e eu escutei viu.

- OQUE? sério?

- a Taylor- ela chega mais perto e coloca os braços em meus ombros- você já me viu descabelada, feia, desarrumada, só não me viu sem roupa.

Nesse momento eu travei.

Ela sela nossos lábios em um beijo rápido, logo nos separamos pela falta de ar.

- olha S/N, tudo bem se não quiser- sou interrompida por ela.

- shiii Taylor.

A beijo novamente com um beijo mais rápido e mais cheio de desejo, por conta de minha altura a pego no colo, ela entrelaça as pernas ao redor de minha cintura e a coloco na cama. Nos separamos novamente apenas para tirarmos as roupas. A beijo novamente e vou descendo os beijos por seu pescoço, seios, barriga e logo chego em sua intimidade, paro e ela sinaliza que sim com a cabeça, deixo beijos por toda sua intimidade.

- porra Taylor- ela geme- enfia seus dedos em mim de um vez caralho.

Faço como ela pede e colo três de uma vez, faço movimentos de vai e vem bem rápidos e fortes e a escuto gemer, sinto sua intimidade pulsar e logo tiro meus dedos.

- por que parou?

- por que vai gozar quando eu quiser, eu comando aqui, esse lado meu você não conhecia. Na rua tu que manda, na cama eu mando e você obedece calada e eu tô mandando você não gozar agora meu bem.

A tiro da cama e abro uma porta do meu closet, meus brinquedinhos secretos, nunca usei com ninguém. Pego algemas, sim, algemas, e um vibrador.

- vai gozar com meus dedos e vibrador amor, e de preferência tenha um squirt.

-OI? não tive um squirt nem com um pau- a interrompo.

-shii, homens são inúteis até pra isso.

A deito e abro as pernas da mesma, ligo o vibrador no mais forte e rápido possível e coloco em seu ponto G sem mais nem menos e logo em seguida quatro de meus dedos.

*S/N On*

Gemo alto quando Taylor coloca quatro de seus dedos em mim, movimentos de vai em vem são feitos rapidamente. Vibrador em meu ponto G me fazendo revirar os olhos, Taylor com os dedos em mim me fazendo gemer, eu estava indo a loucura. Sinto minha intimidade pulsar e minhas pernas tremerem.

- Taylor porra eu vou- solto um gemido muito alto, espero que não tenha acordado Ayla.

Gozo nos dedo de Taylor soltando um gemido alto e logo vejo a cama toda molhada.

- parabéns meu amor, você teve um squirt- ele diz dando um beijo em minha testa- já preparei a cadeira de rodas pra você viu.

- Taylor temos q trocar isso.

- se você conseguir levantar a gente troca.

Tento me levantar mas sem sucesso, meu deus e agora?

- okay pode deixar que eu coloco uma toalha aqui e você dorme do lado de lá.

Ela coloca a toalha e com muito esforço passo pro lado damos um beijo de boa noite e dormimos de conchinha.

Maroon (Taylor Swift e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora