it's a cruel summer pt 1 🔞

1.4K 79 31
                                    

Nashville, Tennessee, USA
07:47AM
Taylor on.

Okay, são 07:47 da manhã e eu tenho que estar na clínica as 08:00.

Eu estou muito feliz, eu vou faz uma inseminação artificial e vou ter minha baby.

Eu estou muito feliz, S/N está feliz, minha mãe está MUITO feliz. Resumindo: estamos todos felizes.

Eu vou ter que me afastar da carreira? Pelo menos por um tempo ou não.

- Taylor!

- oi meu amor.

- olha eu sei que falta minutos pra gente sair de casa mas eu quero te perguntar se você não quer que eu gere o baby pra você não se afastar da carreira.

- sério?

- ah... Desculpa, eu achei que você fosse querer pra não preci- a interrompo.

- S/N, meu amor, eu quero mas você tem que querer isso também. Você não pode gerar uma criança só por minha causa.

- Taylor eu quero, eu estou pensando em você, na sua carreira, na sua paixão que é a música.

- tem certeza disso?

- sim.

- então vamos lá, você vai gerar o baby 2.

Vamos até a clínica e rapidinho S/N já estava na sala para a inseminação.

- tá nervosa meu amor?

- não, já tive uma filha antes, isso é de boa.

- Taylor Swift?

Escuto uma voz estranha vindo do corredor. Me viro já que a porta ainda estava aberta e me deparo com Jenna.

- a não, até aqui você me persegue?

- eu? Jamais. Eu só vim fazer minha inseminação.

- então, por favor, vá para a sua sala e deixa eu e minha mulher conversarmos.

- sua mulher? Achei que nunca tivesse me superado.

- Taylor que porra é essa?

- relaxa meu amor, é só uma ex maluca.

- maluca? Não foi isso que você disse para a sua mãe quando me apresentou para ela.

- olha aqui Jenna, nós tivemos um caso que nem para a mídia foi e eu vou CASAR com a S/N, eu nem lembrava de você.

- e as mensagens de texto?

- que mensagens de texto Taylor?

- S/N não acredita nela, ela é uma puta de uma mentirosa que inventa coisas de todo mundo.

- puta eu até aceito mas mentirosa não.

- Taylor eu posso voar nela agora eu depois?

- de preferência agora.

Termino de falar e vejo S/N se levanta da cadeira e dar na cara de Jenna, a mesma fica sem reação ao ver que levou um tapa na cara de uma mulher de 1,65.

- você é louca? Você não passa de uma putinha para a Taylor comer.

Nessa hora S/N deu mais um tapa na cara de Jenna e enrolou os cabelos de Jenna na mão e a puxou para o chão.

- S/N MEU AMOR CHEGA!

Ela escuta meu grito e sai de cima de Jenna.

- desculpa Taylor, eu perdi o controle.

- tá tudo bem okay? Vamos chamar o segurança.

Jenna é levada para alguma salinha que não sei o que tem lá já que S/N tinha arranhado Jenna. Depois de um tempo Só/N já tinha feito a inseminação e já estávamos em casa.

- MAMÃES!

- escutamos Ayla gritar do seu quarto e subimos correndo, afinal, era para ela estar dormindo.

- pesadelos de novo mamães- ela diz coçando os olhinhos- com o papai de novo.

- Ayla meu amor, olha para a mamãe Taylor- digo levantando o queixo da pequena- ele não vai fazer nada com você, você está segura aqui. Eu e a mamãe S/N estamos aqui.

Ela me abraça e logo sinto S/N abraçar nós duas.

- posso dormir com vocês?

- claro meu amor.

Levamos Ayla até nisso quarto e fazemos a mesma dormir rapidamente.

- S/N ela precisa ir a um psicólogo, isso não é normal para uma criança de quatro anos. Os pesadelos são constantes S/N.

- Esse filho da puta do John fez coisas com ela, a própria filha, fora isso ela batia em mim e ela via tudo.

Ela diz com os olhinhos cheios de lágrimas e eu dou um beijo em sua testa e a abraço dizendo que está tudo bem e que ele não vai mais machucar ela nem Ayla.

- que tal tomarmos sorvete?

- tem sorvete?

- no meu frigobar tem meu amor, vou buscar.

- olha que chique, ela tem um frigobar.

- nem é tão caro S/N.

- não é não, só 600 dólares.

- então S/N, não é caro.

- pra você né, loira peituda famosa.

- você repara nos meus peitos S/N S/S?

- como não reparar?- ela diz se aproximando e colocando os braços em volta de meu pescoço- eu transo com você quase todos os dias Taylor.

Largo o pote de sorvete em cima do frigobar e beijo S/N e ela logo retribui.

- Taylor- ela diz entre o beijo- a Ayla.

- ela não vai entrar no banheiro trancado.

Dou uma piscadela, pego S/N no colo e vou para o banheiro enquanto nos beijamos.

- sem nenhum barulho S/N.

Afirmo e ela faz que sim a cabeça.

Tiro a roupa da mesma e vou dando beijos por todo seu tronco e vou descendo até suas pernas.

Deixo beijos e chupões pela parte interna na coxa de S/N.

Quando vou para a intimidade de S/N escutamos batidas na porta principal.

___________________________________________

Oioi lindezas, essa é a pt 1 dos cps de hoje, vou postar a pt 2 mais tarde.

Tenham um bom dia

Ass: Autora.

Maroon (Taylor Swift e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora