Segundo ep

5 1 0
                                    

Vasques🔥

Dói pra carai ver sua irmã assim de madrugada a Lívia teve uma crise de ansiedade que fudeu com tudo. Tiveram que dopar ela de remédio, eu simplesmente estou sem reação alguma encarando minha irmã cheia de aparelhos .

Mari: amor -me cutucou- você quer ir pra casa eu fico com ela.

Vasques: não eu to de boa.

A mari veio ficar aqui com ela hoje mas não quero sair daqui.

Mari: vai descansa toma um banho dorme um pouco e depois volta.

Apenas concordei e sai.

Minha mente a milhão praticamente voando.

Entrei no carro e peguei meu celular vendo 5 chamadas perdidas do Santos.

Liguei o carro e subi o morro até chegar em casa, coloquei o carro na garagem e desci entrando em casa

Dei de cara com o folgado do Santos deitado no meu sofá.

Santos : ta tudo suave lá com tua irmã?

Vasques: na verdade não-suspirei fundo- mas vai ficar.

Santos concordou e eu subi as escadas fui ate meu quarto tomei banho e coloquei uma bermuda e me joguei na cama dormindo.


*5 horas depois*

Levantei da cama e peguei o celular pra ver o horário, ja eram 7 da noite.

Troquei de roupa desci pra cozinha e comi uma marmita que o Santos deixou pra mim.

Mandei uma mensagem para os cara da reforma , to organizando para reformar um quarto que tem na casa ele eu e o santos so guardamos tralha e ele e grande pra carai.

Santos : ae viado. -me cutucou.

Vasques : que e poha?

Santos: Ta ligado o Dado-confirmei.

O dado e pai do santos mas ja ta velho e vai passar o comando pro santos.

Santos : ele vai meter o pé pra algum lugar so sei q e longe pra carai.

Vasques: tu ja vaia assumir o morro?-falei receosso.

Santos: não, quando tua pirraia sair do hospital e tiver bem 100% ai eu organizo  junto com tu. Não acho legal ta ligado? Por que a mina ta la fudida e a gente em festa.

Concordei e troquei uma ideia maneira com ele e depois peguei o carro e fui pro hospital do posto.

Cheguei na sala da Lívia e abri, ela tava acordada mechendo na tv e a Mari tava dormindo.

Lívia: você veio-abriu os braços e eu fui abraçar ela.

Vasques: pirraia , ta ligado o mano que tava comigo ontem quando tu chegou?-ela concordou- tu tem que melhorar logo pra ele fazer a festa dele.

Lívia : ta mas por que ele não faz?

Vasques: e o seguinte ele vai virar o novo dono do morro, ai a festa e pra comemorar e dura 1 semana ou ate 2 e e muita gritaria barulho e acabaria atrapalhando.

Lívia:eu quero ir embora.

Vasques: so mas 1 ou 2 dias a gente vai.

Lívia concordou e se deitou na cama se cobrindo com o lençol, ela logo dormiu e eu acordei a Mari.

Destinos Traçados Onde histórias criam vida. Descubra agora