terceiro ep

3 0 0
                                    

Lívia 💖

Me sinto uma idiota por ter confiado tando no Lucas, me doeu saber q sou um pesso nas costas do meu irmão.

O amigo dele foi o único que me ajudou, eu abri os pontos da perna mas eu já posso voltar pra casa. Mas a questão e q casa?

Suspirei fundo e limpei minha lágrimas.

Santos: ae sei que tu não tá em ótimas condições por isso vou te fortalecer tlgd? Vou te levar pra minha goma até tu se reconciliar com teu irmão.

Concordei e segui ele até fora do posto .

....

-dois dias depois-

Levantei da cama na maior preguiça mesmo, o Lucas veio me acordar pra ir pra escola, eu não queria ir mas tenho q ir pra essa poha.

O Lucas veio me pedir desculpa ele tava drogado e não sabia oq falava segundo ele.

Estou morando com ele é eu simplesmente amei meu quarto e tudo tão lindo.

Sai dos pensamentos e fui até o banheiro. Entrei no box e liguei o choveiro na água quentinha, tomei meu banho e me enrolei no roupão e coloquei uma toalha no meu cabelo molhado, fiz minha higiêns , sai do banheiro e fui até meu closet , peguei o uniforme da escola e uma calça jeans clara e um cinto da Luin Viton. Peguei meu 12 mola preto com detalhes rosa escuro.

Vesti uma lanjeri preta e passei meu hidratante corporal me vesti e passei meu perfume da Egeo e coloquei uma argola e um colar e uma pulseira douradas e um anel.

Me vesti e calcei meu tênis, agora e a hora de dar um jeito na minha cara e no meu cabelo.

Sentei na minha pentiadeira e fiz uma maquiagem super natural so pra esconder as olheiras, passei meu gloss e soltei meu cabelo, finalizei ele é fiz um penteado rapidinho.

Peguei minha bolsa coloquei os livros dentro e terminei de me arrumar bonitinha e tirei uma foto antes de sair.

Instagram

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5.303 curtidas 3.456 comentários

____

O Lucas tava me esperando para me levar pra escola, ele me deu 50 reais pra eu lanchar ja q eu estudo integral .

Ontem foi meu primeiro dia e pra falar a verdade eu odiei aquele povo
A única pessoa q falou comigo foi um menino chamado Vinícius. Ele e legal e bonito também.

Eu estudo em uma escola aqui do morro mesmo, mas ela é bem longe da casa do Lucas.

Me sentei na última banca da sala no Fundão, peguei meu celular e conectei no meu fone de ouvido e peguei meu material . Comecei a copiar mas deu uma preguiça e eu fui dormir mesmo.

Depois de uns 10 minutos eu acordei com a barulheira q essa sala Faz, fiquei mechendo no ista e a professora de matemática entrou.

Continuei calada e mechendo no meu celular, a professora olhou pra mim e começou a falar merda

Xxx: Amor sei que você e nova na escola mas não è permitido uso de celular na minha aula.

Eu juro q eu sou paciente mas assim não da

Lívia: Você acha q eu ligo?

Os alunos começaram a gritar e fazer escândalo

Xxx: saia da sala de aula agora sua sem educação.

Lívia: Saiu com prazer querida-me levantei da minha cadeira e andei até a porta qnd cheguei mandei um beijinho pra ela é sai da sala.

Fui até o pátio e fiquei esperando a aula daquela velha acabar.

Horas dps

Finalmente tocou o sinal pra ir embora, eu não aguentava mas toda essa barulheira.

Sai no portão da escola e não tinha ninguém me esperando.

Fui subindo o morro na maior preguiça, essa coisa so tem ladeira e escada.

Depois de andar 30 minutos parou uma moto do meu lado.

Santos: sobe ai feia-falou com ironia.

Lívia: Não eu to indo a pé ta cego?

Santos: filha da puta eu quero te ajudar sobe logo .

Subi na garupa e em 2 minutos eu cheguei em casa.

Destinos Traçados Onde histórias criam vida. Descubra agora