8.

469 17 3
                                    

Oiiii minha genteee, desculpas não me matem por não ter terminado a fanfic na melhor parte kkkk. Enfim qualquer erro de digitação relevem por favor kkk; to em semana de treinos ent não tava com tempo mesmo gente. Mais vou continuar escrevendo a fic quando tiver qualquer tempinho sobrando. Kkk bjs espero que gostem. 🙂
-------------------

- valentina é melhor eu ir... os pro professores devem ta me esperando.
( ela falou olhando para meus seios descobertos )

- vai agora não, fica aqui ai a gente vai juntas

- é que... que... acho melhor não eu tenho que ir
(Falou levando rápido da cama)

- pera

Falei e segurei os braços dela. Sentir seu corpo tremendo e sua mão gelada ela tinha uma feição meio pálida. Ela virou e ficamos uma olhando pra outra ate ela olhar para os meus seios de novo, eu sorri com o ato e levantei o queixo dela ela me olhava seria, aquele olha aquele que so ela tinha so ela.

- valentina... não faz isso

Falou com os olhos feixados, ela suspirava apos ouvir minha voz em seu ouvido. Minha voz rouca.

-fica aqui, fica aqui comigo

Falei em seu ouvido .
Ela gemeu baixo, naquele momento pude ver suas pernas se contorcendo suas mão apertando as coxas enquanto ela falava em seu ouvido.

- valentina...

- fala... vai fala

Falei serena, eu queria, queria muito transar com ela ali, naquele quarto onde só existia eu e ela só nós duas. Puxei ela com força mais sem machucar e a beijei, um beijo feroz cheio de vontade e desejo, e ela retribuiu dando total passagem pra minha língua entra e explorar cada canto da sua boca.
Peguei ela em meu colo e a encostei na parede pra me dar um suporte melhor, sentir seu sexo pulsa de tanta excitação, tirei a calça jeans que ela tava e coloquei minha mão dentro da calcinha dela e sentir ela molhada, MUITO molhada, assim coloquei dois dedos em sua buceta fazendo ela arfar durando o beijo.

- valentina... a gent... não... a gente não pod...

Ela tentava falar mais tava tão excitada que não conseguia proferir nada. Apos alguns segundos ela gozou e gozou gostoso antes de todo líquido escorrer eu deitei ela na cama e chupei ela com vontade e enquanto eu a chupava, e pegava em seus peitos fazendo massagens.

Ela levantou rapido olhou pra mim e...

- ai meu deus, meu deus, meu deus oque q eu fiz

- isso ai você acabou de gozar pra sua aluna, acabou de ser chupada gostoso por ela .

- valentina para... ai senhor cade a minha calça hein.

Ela vestil a calça

- olha pra mim, valentina por favor esquece, tudo ta, fingi que não rolou nada.

Falou e me deixou ali mais antes que ela saísse eu proferir

- como se fosse fácil ne.

Ela saio e me deixou ali sozinha.

Notas ao coração (professora e aluna)Onde histórias criam vida. Descubra agora