BOA LEITURA AMORES..
Pov: soraya
Depois de um longo dia de trabalho, por volta de umas 20hrs ainda estou na empresa terminando uma papelada que prescisa ser revisada, quando termino de revisar deixo tudo organizado para a reunião de amanhã. Quando estou terminando, ouço uma voz feminina e conhecida atrás de mim.
— Ainda esta aqui senhorita Thronicke - nessa hora tomei o maior susto
— Faz isso não sr. Tebet - falei com a mão sobre meu peito
— Isso oque senhorita? - perguntou confusa, sem entender oque eu estava dizendo
— Me dando um susto - falei
— Me desculpe senhorita Thronicke não foi minha intenção - falou-me, me olhando profundamente
— Tudo bem sr. Tebet - respondi
— Já esta de saída senhorita - me perguntou
— Já já sr. Tebet - respondi
— Certo senhorita, bom já que você está aqui queria saber se tudo esta pronto para reunião de amanhã? - perguntou sentado se na cadeira
— Sim sr. Tebet já deixei tudo no jeito, estou só dando os últimos retoques em alguns documentos que não estavam pronto - falei, terminando de imprimir os papéis
— Certo senhorita Thronicke
Quando terminei de imprimir tudo e organizei para a reunião do dia segunte, sai da empresa por volta das 23hrs, peguei meu carro no estacionamento e parti parar casa, chegando em casa coloquei as chaves na gaveta da mesinha da sala junto com a minha bolsa, tirei mes sapatos na sala mesmo, fui na cozinha pra ver oque eupodia fazer para o jantar resolvi pedir pizza, enquanto o motoboy não chegava com o meu pedido subi as escadas e fui para o quarto me despi e fui para o banheiro, resolvi tomar uma ducha rápida, sai do banheiro com meu roupão sequei meu cabelo e fiz um coque froxo, vesti um short leve e um top, e desci para sala.
Tava mexendo no meu celular quando derrepente a campainha tocou peguei a carteira, peguei a pizza e logo em seguida paguei o motoboy, levei a pizza para a mesinha de centro da sala peguei meu bom e velho vinho tinto suave e fui comer, quando foi umas 00:00 levantei do sofa e levei o prato e a taça para pia e fui lavar minha pequena louça, subi para meu quarto vesti minha camisola e fui fazer minha higiene noturna e logo após fui dormir.
Por volta de umas 05:00h meu alarme tocou, levantei e fui direto para o banheiro, retirei minhas roupas e coloquei -as no cesto, tomei um banho gelado pra despertar, fiz minha higiene matinal, vesti um vestido preto e calcei um scarpins da mesma cor fiz novamente um coque frouxo mais com umas mechas soltas na frente fiz uma maquiagem leve e logo apos desci para a cozinha, resolvi comer um iogurte natural com granola e uma fruta, depois do café da manhã, peguei minha chaves e minha bolsa com alguns documentos e o notebook, era por volta das 06:00h quado estava saindo de casa.
Chegando no estacionamento da empresa oeguei tudo e segui para minha sala para terminar de organizar tudo para a reunião, chegando na sala deixei tudo organizado fui ver a agenda da sr. Tebet, até que hoje a agenda tava mais tranquila, depois de alguns minutos a sr. Tebet chegou cumprimentei ela mais não pude deixar de notar sua beleza, hoje ela estava de terninho prento e um scarpine cabelo solto, depois de uns minutinhos fomos para sala de reunião.
— Bom dia a todos - simone comprimentou -os
— Bom dia - eu e os demais da sala respondemos
— Bom fiz essa reunião para conversarmos um pouco sobre algumas coisas da empresa e algumas melhorias - simone iniciou a reunião
Logo após a reunião fui direto para minha sala teminar algumas coisas que não tinha terminado, em um momento fiquei tão entretida que não vi a simone entrar
Pov:Simone
Hoje a soraya estava linda e muito gostosa com aquele vestido preto, fiquei a reunião toda observando ela meu deus que mulher, logo após a reunião ela foi para sua sala enquanto eu conversar um pouco com os acionistas, logo após dui para sala da soraya, conversar e perguntar sobre alguns papéis, ela tava tão entertida trabalhando que fiquei a observando por alguns minutos.
Logo após alguns minutos a observando trabalhando resolvi falar logo com ela.
— Oi senhorita Thronicke - a comprimentei lhe dando um leve susto
— Oi sr. Tebet, que susto - falou colocando a mão no peito
— Quanto tempo a senhora está ai? - me perguntou um tanto desconfiada e assustada.
— Desculpe senhorita Thronicke, bom a algum tempo não queira te atrapalhar vi que você tava tão entertida trabalhando - me desculpei e respondi sua pergunta
— Ah tendi sr. Tebet, tudo bem a senhora não ia me atrapalhar não! - respondeu
— Bom senhorita Thronicke queria lhe dizer que a reunião hoje foi espetacular - a elogiei
— Obrigada sr. Tebet, mais a senhora foi espetacular hoje também - me agradeceu, e me elogiu
— Que isso senhorita Thronicke, não me chame de senhora por favor, me chame de você - agradeci e disse a ela que não prescisavae chamar de senhora.
— Ok desculpa senho- Tebet
— Bem melhor Thronicke
— Bom queria lhe fazer um pedido senhorita Thronicke - fiquei um pouco nervosa por queira chamar ela pra jantar.
— E qual seria o pedido sr. Tebet - me perguntou já muito curiosa
— Queria lhe perguntar se a senhorita não quer jantar comigo está noite? - perguntei quase tremendo com medo dela não aceitar
— Eu eceito sr. Tebet - respondeu, e vi que ela também estava um pouco nervosa.
— Certo senhorita Thronicke agente se ve mais tarde - falei com um pouco de ansiedade.
— Até mais tarde sr. Tebet
Votei para o trabalho depois do diálogo com a soraya, meu deus eu chamei a soraya pra jantar, na minha cabeça só se passava isso, com o nosso jantar anoite o dia passou tão devagar, logo após conversar com ela tive mais 3 reuniões e em todas ela estava tão linda quando estava explicando perfeita.
Depois das 3 reuniões fiquei tão ocupada o resto do dia com algumas papeladas que o dia passou mais devagar ainda, e mal vi ela o resto da tarde.
Quando chegou anoite por volta de umas 18hrs voltei pra casa para começar a me arrumar para o jantar com soraya.
Pov: soraya
Depois da simone me dar um susto depois da reunião conversamos um pouco e ela me chamou pra jantar e eu aceitei, depois o dia passou tão devagar ainda tivemos 3 reuniões e ela estava tão perfeita e uma gostosa prestando atenção e tão focada, meu deus me da até tezão meu deus oque eu estou pensando mal conheço ela e ja estou sentindo atração por ela, soraya soraya ela é a sua chefe meu sub consciente me falava.
Depois do longo dia de trabalho que quase não passou e a ansiedade a mil cheguei em casa por volta da 18hrs, coloquei as chaves na mesinha da sala, tirei meu sapatos fiz um lanche rápido e fui me arrumar para o jantar.
*
*
*
*
*
*
OII GENTE TERMINEI ESSE CAPÍTULO PRA VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM, VOU TENTAR POSTAR UM AINDA ESSA SEMANA COMO UM BÔNUS POR TER DEMORADO TANTO, BOM BEIJOS BOA LEITURA AMORESNÃO REVISADO DESCUPEM SE TIVER ALGUM ERRO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida secretária - simone & soraya
FanfictionSimone Nasar Tebet é dona da empresa Nasar Tbt's que esta a procura de uma secretária - - Soraya thronicke é uma recém formada em direito administrativo que está a procura de um emprego