Seguir em Frente

30 1 0
                                    


Acho que não volto mais aqui. Hoje é aniversário da minha mãe, ano passado, nessa mesma data, você estava aqui. Antes de ontem ela me disse que sentia sua falta, queria te mandar mensagem, saber como anda você. Eu respondi que melhor não. Você fez um mundo em que eu nunca existi, e eu respeito isso. Ontem eu vi uma imagem do Connell e da Marianne, e na imagem tinha a seguinte frase: "A parte mais difícil em acabar bem, é que vocês não têm mais nada a dizer um para o outro." Isso é verdade. Porque acabou. 

Não fico mais tão triste depois desses meses separados. Ontem me dei conta de quanto tempo fazia e não sei dizer o quanto o tempo parece me passar a perna às vezes. Enfim, ainda tenho um carinho imenso por você! Sei da pessoa sensível, delicada e carinhosa que você é e espero que nunca te tirem isso. Você  foi meu primeiro amor e com certeza meu coração fez a escolha certa. Ainda te amo, sabe? Mas acho que já chegou a hora de te amar diferente. Espero que um dia possamos nos ver e nos cumprimentar sentindo apenas o carinho e o calor do reencontro de um velho amigo. C, fique bem. A gente se esbarra por aí.

Com todo o carinho me permitido pelas palavras, Gabriel.

Marianne e Connell; C e GOnde histórias criam vida. Descubra agora