Será que a internet era um lugar livre de identificação?
Precisava de uma identificação nas redes sociais, mas e se não houver? e se existisse apenas o nome, partes do meu corpo, será que alguém iria querer me conhecer ??
Após alguns meses, uma solicitação de amizade chega ao meu perfil, e quem me mandou a solicitação era um tal de Pedro Alves, com um rosto que não é chamativo a primeira vista, mas diferente dos outros perfis que mandaram solicitação, esse parecia ser o perfil real dele... Ele chegou ao bloco de mensagens e mandou:
-Percebi que odeia ser identificada, mas não vejo problemas com isso, quero sua amizade!!!
Lógico que fiquei intrigada e o respondi..
- Homens são visuais isso é um fato, mas quero saber se a mente consegue chamar a atenção sem que se veja a aparência, se aceita a amizade sem saber quem sou, podemos ser ótimos amigos..
Estava intrigada, ele parecia ser diferente, de certa forma, meu cérebro pedia pra conhecê-lo melhor, então foi o que eu fiz..
Disse a ele: Quero conhecer bem seus pensamentos, pra que isso aconteça, precisa ser totalmente direto e sincero, sem rodeios, fale o que vier a sua mente, isso nunca sairá daqui, nunca iremos nos conhecer pessoalmente!
- É MESMO? disse ele em caixa alta, e logo em seguida disse mais:
- Não tenho tanta certeza assim se não vai querer ficar comigo pessoalmente, mas com certeza, vai me desejar, vai sonhar comigo, vai pensar em mim até mesmo quando não quiser pensar...
Caramba, quem era ele? eu queria ser misteriosa mas era ele que estava me instigando a querer ficar.
( daqui pra frente as falas em negrito são as dele, e as em itálico são as minhas )
- Não sei, mas agora meu corpo está desejando saber mais...
- Já que estamos sendo tão diretos, farei com que seu corpo suspire de prazer, sem sequer tocá-la, apenas relaxe, e deixe que todos seu preconceitos de lado e viva o agora...
Era eu quem queria ser misteriosa, mas era ele quem estava mexendo com a minha mente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leia DEVAGAR
PoesíaEla não gosta de ser notada, identificada, vive na internet a procura de alguém com quem nunca conhecerá, mas com certeza você vai conhecê-la!