5- conversa séria

4 0 0
                                    

Ele mandou uma mensagem que me impressionou logo cedo e me intrigou:

Minha princesa por mais que eu fale que eu não sei quem você é, eu sei, e por mais que eu diga que nunca a vi, eu vi! Só que agora você bagunçou minha mente, bagunçou minhas emoções, eu só consigo desejar você desde a hora que eu acordo, até a hora que eu vou dormir , e as vezes eu não consigo nem dormir, não consigo pensar direito, todo esse tesão que eu sinto está acabando comigo, eu só queria ter você, e eu não consigo, não pensar nisso , todo os instantes sua imagem vem na mente, eu só queria ter tirado aquela máscara e beijado sua boca, beijado até ficarmos sem fôlego, eu tô apaixonado, eu quero você, eu preciso de você, preciso te ver! Sei que não vai me perdoar porque você já me viu, já me conheceu, e eu não sei se vai querer ficar comigo.

Essa mensagem me deixou tão intrigada que eu perguntei

Você mora aqui perto ?

Moro, eu te vejo raramente, mas te vejo de longe, podemos marcar de nos vermos ?

Tremi na base agora, você é um assassino? Quer me matar ? Não sei se quero te conhecer...

Não kkkk eu sou um antigo conhecido seu, alguém que se apaixonou por você na infância e não foi correspondido, por isso meu medo, meu receio, mas eu preciso tentar! Vamos nos ver ? Às 16 horas no shopping? Eu te levo pra casa quando me vir se ainda quiser ficar comigo.

Estava nervosa mas precisava ver esse homem, precisava sentir ele, beijar ele, queria que ele fosse real.

Combinado, estarei em frente a loja de doces, esperando nas mesinhas que há lá , até mais!

Antes de sair de casa eu estava super pensativa, porque será que ele fingia ser outra pessoa, morar em outro estado e agora simplesmente é um antigo conhecido meu, quem ele estava fingindo ser? porque ele agia tão estranhamente assim? o que será que ele queria de mim, eu não lembro de ninguém da minha infância, estou super nervosa, acho que eu ficarei escondida esperando ele aparecer, e levarei uma amiga que fique escondida caso dê errado..

Leia DEVAGAROnde histórias criam vida. Descubra agora