All We Have is Fire

83 9 9
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


×××
3 semanas depois...
×××

  Fazia um bom tempo que Dean não ficava realmente tão obcecado com um caso. O incidente da noite de 3 semanas atrás e os vagos relatos sobre o tal Fallen Angel ficando cada vez mais contínuos. E todos em Gotham ainda achavam que o morcego vigilante era o responsável pelas mortes.
  Dean não parava de buscar por pistas e mais rastros do seu alvo. Ele queria aquela coisa presa e detida, bem longe das pessoas.
As pesquisas de Kevin não estavam tendo grande progresso. De acordo com o jovem cientista, ele nunca tinha trabalhado com tal genética igual que se havia encontrado naquela pena. Talvez poderia ser um novo mutante.

Comer e dormir estavam totalmente fora da rotina do Winchester mais velho agora. Seu dia se baseava em ir para o trabalho, voltar para o Bunker e ir patrulhar na madrugada. Claramente a saúde dele estava por um fio.
Mas todos tem seu limite, e não foi muito difícil para que Dean acabasse cochilando na mesa da biblioteca do Bunker em cima de um monte de livros, fotos e arquivos. Não era a primeira vez que dormia sentado, mas com certeza aquela posição não era uma das melhores para descansar.
E seu sono não durou muito...

BAM!!

Bobby largou um pesadíssimo livro na mesa, fazendo o alto barulho e o móvel tremer levemente, causando o despertar de Dean.
— Urgh... — o homem mais jovem murmurou drogue de sono e cansaço, com uma forte dor de cabeça. Ele levantou seu olhar emburrado para seu mordomo.

— Bom dia, gracinha... — Bobby largou na mesa, além do livro, um saco de papel embrulhado em frente ao Winchester.
— Café da manhã, coma e depois vá tomar um banho. Liguei para o escritório e disse que você não estava em condições de ir trabalhar hoje.

— Não precisava fazer isso... — Dean murmurou emburrado, ajeitando sua postura na cadeira.
— Agradeço a preocupação, mas eu não tenho tempo pra descansar.

— Bem, o seu corpo claramente discorda! — Bobby retrucou colocando suas mãos dentro dos bolsos de seu casaco.
— E isso foi uma ordem não um pedido amigável.

Dean sorriu zombeteiro.
— E desde quando você é o patrão aqui?

— Pelo amor de Deus, eu troquei suas fraudas! Agora anda logo e come isso antes que eu faça você engolir a força! — Bobby retrucou impaciente, mas havia uma certa seriedade em suas palavras e Dean sabia bem disso.

O mais jovem sorriu levemente e não demorou a obedecer. Era tão engraçado como Bobby agia, era como se Dean não fosse o cara que assinasse o seu cheque de salário no final do mês. Mas isso isso não incomodava nenhum pouco o Winchester. Bobby foi quem o havia criado depois da terrível tragédia de seus pais. Aquele homem carrancudo era com um pai para ele e Dean sabia que devia muito a ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gotham Knights {DESTIEL}Onde histórias criam vida. Descubra agora