Um dia ruim... É mais do que o suficiente para tirar a sanidade de alguém.
A paz e a felicidade podem ser tiradas em segundos de uma pessoa. Todo o rumo de uma vida muda, feridas são abertas e feias cicatrizes são deixadas.
E as perguntas sem respostas mais feitas pelo homem ficam na mente.
O sangue ainda podia ser visto por ele, o som da chuva e o maldito zumbido deixado pelo som estridente das balas a muito tempo disparadas. Já se faziam anos, mas aquele maldito pesadelo continuava a persegui-lo.O sol ainda não havia nascido, era cedo. Cedo demais. E Dean sabia que não conseguiria dormir mais a partir dalí.
Levantando-se em silêncio da cama, o homem se dirigiu até a grande janela de seu quarto. Estava frio, como sempre.
E por sorte ou por azar, Gotham estava estranhamente calma por aquela semana, o que era suspeito demais para o vigilante.A grande Mansão Winchester, silenciosa como de costume, fria, escura e lamentavelmente vazia para um lugar tão grande.
Já trajado com seu terno escuro, Dean desceu as escadas indo para a cozinha, encontrando Bobby, seu mordomo. Mais como um pai, na verdade.
— Bom dia, Sr. Winchester. — o homem cumprimentou o jovem com o mesmo tom brincalhão e sarcástico de sempre, servindo uma xícara de café para o mesmo.— Bom dia, Bobby. Sammy já ligou?
— Não. O garoto deve ter chegado tarde em casa. A faculdade parece estar o esgotando um pouco. — Bobby respondeu sarcástico, apoiando-se na bancada para tomar um gole do seu café.
— É. Com certeza o motivo de todo esse cansaço não são as provas finais. Samuel e sua maldita teimosia... — o Winchester resmungou.
— Ele aprendeu com o melhor... — Bobby resmungou de volta e saiu da cozinha, deixando Dean a sozinho.
Dean odiava a ideia de Sam ter seguido o caminho de vigilante. Ele havia ensinando o irmão mais novo a lutar apenas para que ele pudesse se defender, mas depois que Sammy descobriu o segredo de Dean, as coisas ficaram um pouco mais sérias. Sam começou a se envolver mais até estar completamente dentro do mundo sombrio de um vigilante. As patrulhas, as investigações e os traumas. Um pacote completo. Mas o Winchester mais novo era sempre menos frequente nas patrulhas por Gotham ao contrário de Dean que fazia aquilo todas as noites tirando apenas uma delas por semana para "descansar" para deixar tudo nas mãos do irmão.
Sam não morava mais na Mansão Winchester. O jovem homem havia saído de casa quando ainda estava começando a vida na universidade; Alimentado por uma grade ambição de sair da sombra do irmão mais velho e construir uma vida longe da pressão do legado que o nome Winchester carregava.
Ma nunca foi possível cortar seus laços com Dean. Os dois eram tudo o que tinham um para o outro, eram família.×××
Dean estava conformado com a situação daquela manhã: seu irmão não iria atender o celular de forma alguma. Provavelmente ele está dormindo desconfortavelmente em seu apartamento minúsculo. O que era até meio divertido para Dean quando ele imaginava a cena. Até porque Samuel iria se atrasar para a aula novamente naquele mês e Dean ganharia a aposta que tinham feito.
Mas o irmão mais velho se surpreendeu quando entrou em seu carro (Chevy Impala 67) ainda na enorme garagem cheio de automotivos de modelo esportivo e vintage. Dean podia ser descrito como um homem dos clássico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotham Knights {DESTIEL}
FanficDean Winchester, apenas mais um playboy milionário para muitos. Órfão quando criança, viu seus pais sendo mortos na sua frente, tendo que cuidar de seu irmão mais novo, Samuel Winchester, desde pequeno. O que ninguém sabe, é que por trás de toda o...