Autora's pov
Mikey: CALADO! VOCÊ É IDIOTA TAKEMICHI?! VOCÊ ESCOLHEU ISSO! VOCÊ DECIDIU VOLTAR PARA A MINHA VIDA, EU NÃO MANDEI VOCÊ VOLTAR, AGORA VOCÊ ESTÁ PAGANDO PELAS CONSEQUÊNCIAS DE TUDO! ISSO TUDO É SUA CULPA!Takemichi ouvia isso com lágrimas nos olhos, mais não podia falar nada pois sentia que se abrisse a boca morreria ali mesmo de uma forma nada agradável, takemichi estava tentando fugir, mas, Mikey descobriu todo seu plano e agora estava agredindo takemichi, ele desferia vários socos nas costas de takemichi enquanto puxava o seu cabelo para trás, takemichi tentava tirar uma palavra de sua boca mais era como se ela estivesse grudada, mikey acerta um chute na cabeça de takemichi e finalmente ele consegue dizer alguma coisa.
Takemichi: PARA M-MIKEY! Você tá me machucando!! Eu juro eu nunca mais vou tentar fazer isso de novo! Por favor para com isso!
Mikey: Eu só vou parar quando eu bem quiser, já te disse para calar a porra da sua boca! Ninguém mandou me desobedecer hanagaki. -mikey desfere mais um chute na cabeça de takemichi fazendo ele desmaiar.
Mikey: idiota.
Essa não era a primeira vez que Mikey o batia, essa foi só uma de várias vezes que Mikey o bateu, depois de um tempo, takemichi acorda deitado em uma cama macia, ele abre seu olhos com um pouco de dificuldade e percebe que estava no quarto de mikey, ele tenta se levantar mais acaba caindo na cama de novo por conta que todo o seu corpo estava machucado, ele faz um esforço para se sentar na cama e fica por um momento pensando em tudo que estava acontecendo.
Takemichi's pov
Acordei em uma cama macia e com um silêncio absurdo, abro os olhos com dificuldade e vejo que estou deitado na cama de mikey, mais ele não está do lado, provavelmente está no prédio da boten resolvendo assuntos envolvendo a organização, tento me lembrar do que aconteceu na noite passada e nada vem na minha cabeça, então tento me levantar com uma tentativa falha pois caio na cama novamente, então faço um esforço para conseguir me sentar na cama.
Takemichi pensamento: Ah.. tentei fugi e o mikey descobriu e se descontrolou mais uma vez, e aqui estou eu, todo machucado de novo por erros meus, estou tão cansado disso tudo, quando vou poder sair disso? Ha é verdade... Eu escolhi isso, eu escolhi voltar e tentar trazer o mikey de antigamente de volta... Oque resta é esperar o dia em que o mikey irá me matar, sinto meu fim cada vez mais próximo.
fico um tempo olhando para o teto e começa a vim vários pensamentos na minha mente, mas decido ignorá-los e voltar a minha realidade, desço da cama com muita dificuldade, mas consigo chegar na porta do quarto e abri-la e para ir até a cozinha atrás de água, pois minha garganta está seca. No meio do caminho acabo esbarrando em alguém.
??: Oh... Takemichi para onde está indo?
Takemichi: Oi sanzu, estou indo para a cozinha beber água
Sanzu: Certo, precisa de ajuda? Se quiser posso te levar até lá
Takemichi: Claro, séria uma ótima ajuda!
Então foi feito, sanzu me leva até a cozinha, ele se escora na porta da cozinha observando eu ir até a geladeira pegar água, abro a porta da geladeira procurando por água e encontro facilmente, assim, finalmente matando minha sede. Enquanto eu bebia água o silêncio se fazia presente no local até sanzu o quebrar.
Sanzu: foi o rei não foi?
Takemichi: Sim, foi ele, mas já estou acostumado com tudo isso
Sanzu: Você é muito forte takemichi, estou indo para meu escritório, qualquer coisa que precisar estarei lá, minha rainha.
Takemichi: Certo, e obrigada pela ajuda sanzu.
Sanzu: não precisa agradecer!
Assim em alguns segundos a figura de sanzu vai desaparecendo pelos corredores e acabo ficando sozinho na cozinha, esse silêncio me acalma de uma forma absurda, mais novamente vem vários pensamentos em minha cabeça.
Takemichi pensamento: É assim que acabarei para sempre? Todo ferrado sem poder fazer nada? em que ponto fui chegar na minha vida? Sendo sincero, qual o real valor para essa coisa que chamamos de viver? A minha vida não faz sentido, a única coisa que consigo fazer é chorar e ser espancado pelo Mikey, fui tão inútil ao ponto de realmente acreditar que o mikey tinha mudado, mais ele está certo, isso tudo é minha culpa, se eu não estivesse vindo atrás dele nada disso estaria acontecendo.. eu sou só um peso na vida de todo mundo, e se tudo isso é culpa minha, eu deveria apenas... Morrer.
Isso! Se isso é o que o Mikey tanto deseja, eu finalmente irei deixá-lo viver, eu sou tão novo para estar passando por tudo isso... mas, eu não ligo mais, então essa será a minha despedida...Vou até uma gaveta que contém várias facas e procuro pela mais grande e afiada que tem lá, e tudo que faço e pegá-la, finalmente irei descansar e tirar todos esses fios que estão a minha volta.
Takemichi: quem diria que meu fim seria assim... Essa é a minha despedida.
Depois dessas palavras, firmo a faca em minha mão, e sem pensar duas vezes, eu a enfio bem fundo em meu pescoço, caio direto no chão pela facada e com o resto de forças que tenho, a torço fundo no meu pescoço deixando-a mais funda ainda.
Takemichi pensamento: Te amo... Manjiro sano, espero que seja feliz agora.
Minha visão começa a escurecer e meus olhos vão se fechando de vagar até fechar por completo.
.
.
.
.
.
Continua...é isso gente! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar uma estrelinha na história, logo logo o próximo cap será lançado ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou Cansado... MITAKE-BOTEN
FanfictionTakemichi estava cansado de tudo, das brigas, das torturas e da sua vida, com isso ele só estava esperando o dia de sua morte, em um dia "qualquer" ele vai até a cozinha e se questiona o por que de ainda está vivendo, então em um ato de impulso ele...