Flashback on
Takemichi pensamento: Te amo... Manjiro sano, espero que seja feliz agora.
Minha visão começa a escurecer e meus olhos vão se fechando de vagar até fechar por completo.
Flashback off
O silêncio naquela cozinha se fazia presente, ninguém estava ao redor a não ser o corpo de takemichi jogado no chão, alguns minutos depois sanzu vai ao quarto de mikey pois mikey pediu para verificar se takemichi não tinha tentado fugir de novo, ao chegar ao quarto takemichi não se fazia presente, então se lembrou que ele estava na cozinha mais cedo e mandou mensagem para Mikey
~Meu rei
Meu rei: como ele está sanzu?
Eu: Ele não está no quarto, me lembrei que
ele desceu pra beber água hoje mais cedo,
irei checar se ele ainda está no andar de
baixo.Meu rei: certo, já estou voltando para aí, daqui a uns minutos chego, por enquanto fique de olho nele e qualquer coisa me avise.
Eu: certo meu rei.
Voltando
Sanzu desliga o celular e sai do quarto de mikey fechando a porta, e vai em direção as escadas, ele vai descendo os degraus até chegar no andar de baixo, ele vai até a sala e vê que takemichi não está, então vai até a cozinha, chegando perto do local que estava muito silencioso ele se depara com a cena do corpo do takemichi jogado no chão, sangrando muito e com uma faca em seu pescoço, não restava dúvidas, takemichi cometeu suicídio, ele chega perto do corpo de takemichi pra tentar trazer de volta sua consciência mais nada adiantava.
Sanzu: E-ei, takemichi! A-acorda, não é hora de brincadeiras... Por favor, minha rainha, o mikey não pode te ver assim! Eu sei que uma hora ou outra isso iria acontecer mais não estou preparado pra ver a reação do meu rei!
Sanzu desesperado com suas mãos tremulas pega o celular pra tentar ligar para mikey mais ele não atendia de jeito nenhum, na hora que ele tentou ligar mais uma vez, ele escuta passos dando sinal de que mikey avia chegado e estava indo para a cozinha (hora dessa passa nem wi-fi KKKKKKKKKK)
Mikey: Sanzu, cheguei, como está o takemich-
Nessa hora o mikey presencia a cena de sanzu agachado com uma cara super triste em quanto takemichi estava em um estado deplorável, mikey tremeu ali mesmo quase ficando sem palavras.
Mikey: E-EI! OQUE DIABOS ACONTECEU AQUI?? OQUE ACONTECEU COM O TAKEMICHI SANZU?
Sanzu: Me desculpa chefe... Não cheguei a tempo....
Mikey: sanzu me deixe sozinho aqui, chame um dos nossos médicos particulares!
Sanzu: certo!
Mikey: Takemichi... Oq te levou a isso tão do nada? (NÃO SEI EM FDPT)
Mikey finalmente cai na real do que aconteceu ali, e começa a correr várias lágrimas pelo seu rosto
Mikey: takemichi... Por favor não me abandona, não quero te perder, não era pra acabar assim desse jeito! Por favor! Abre os olhos, eu te imploro takemichi! POR FAVOR NÃO ME ABANDONA!!
Mikey pega na mão de takemichi tentando ver se ainda tinha algum sinal de vida, mais a mão dele estava muito gelada, sua pele pálida e seus lábios ressecados, ele aperta mais as mãos de takemichi e começa a chorar muito, ele nem lembrava qual tinha cido a última vez que ele tinha chorado, principalmente assim, ele sente um impacto muito forte misturado com uma horrível dor de cabeça, e leva como se fosse um choque, depois daí a sua visão se apaga.
Mikey on
Acordo em um lugar silencioso, com muita dor de cabeça, olho ao meu redor e me assusto, esse é o meu quarto/garagem antigo! Eu começo a me lembrar de tudo que aconteceu e fico desesperado, sem duvidas voltei ao passado, mais em que ano?? Olho em um calendário que tinha por perto e vejo que estou em 2003! (Pq sim) A única coisa que se passa na minha cabeça é "takemichi! Onde tá o takemichi!" Saio correndo pelas ruas atrás de um parque onde takemichi costumava passear comigo em 2005, ele dizia que andava lá quando criança, chegando lá dou de cara com uma pessoa baixa de cabelos pretos e olhos azuis se balançando em um balanço vermelho, sem dúvidas aquele era o takemichi, fui correndo até a sua direção e me surpreendo.
Mikey: TAKEMICHI!
Takemichi: Mikey! Pelo visto não foi só eu que voltei pro passado
Mikey: POR FAVOR ME DESCULPA POR TUDO, EU JURO! ME DÁ UMA ÚLTIMA CHANCE, EU TE PROMETO QUE NÃO VOU ME CORROMPER DE NOVO, NÃO VOU ABANDONAR NINGUÉM! POR FAVOR ACREDITA EM MIM TAKE, EU PRECISO DE VOCÊ! ME PERDOA POR TUDO QUE TE FIZ -digo abraçando takemichi enquanto ele está assustado, dá pra perceber que sua reação foi de surpresa ao ouvir isso vindo de mim, ele me abraça de volta fazendo que eu o aperte no abraço.
Takemichi: Oh, vejo que realmente se arrependeu, se essas palavras fossem mentira o gatilho não teria dado certo, eu te perdoo mikey, espero que possamos mudar não só nossas vidas como todo o futuro, já que estamos em 2003 podemos evitar todas as mortes para que todos estejam felizes no futuro!
Mikey: com certeza vamos conseguir fazer isso! Eu tou tão feliz que finalmente vamos conseguir mudar o futuro!
Takemichi: isso vai ser um novo recomeço...
Continua
.
.
.
.Oioi!! Autora aquii, quero explicar algumas coisas, sim, eu decidi que eles iriam voltar para 2003 por que assim Mikey não teria seus impulsos sombrios, pois o acidente de sanzu seria evitado, e também todas as mortes seriam evitadas principalmente a de shinichiro, sendo assim, izana não se revoltaria e ficaria com ódio de mikey pois mikey o aceitaria na família e tals, enfim é como se fosse o último arco de Tokyo revengers nos últimos capítulos, só muda o fato de que takemichi não se casaria com a hina e sim com o mikey, e também tem várias diferenças da minha fic e da au real de tr, é isso! Espero que tenham gostado do capítulo, e logo logo estarei lançando o próximo cap! Desculpem pela demora, eu estudo integral então fica difícil atualizar as fic's, vocês querem hot no próximo capítulo?enfim, beijos da autora! 💋✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou Cansado... MITAKE-BOTEN
أدب الهواةTakemichi estava cansado de tudo, das brigas, das torturas e da sua vida, com isso ele só estava esperando o dia de sua morte, em um dia "qualquer" ele vai até a cozinha e se questiona o por que de ainda está vivendo, então em um ato de impulso ele...