Autora on
Takemichi e Mikey finalmente conseguiram mudar o passado, e agora em 2017 estão vivendo os melhores dias de suas vidas, principalmente porque Mikey pediu takemichi em casamento e claro que ele disse sim, Mikey ficou totalmente diferente de suas outras versões e entendeu que o amor que ele tem pelo seu amado é sem dúvidas sua maior prioridade agora, e claro que não podia faltar né, depois da serimonia a festa de recém casados estava acontecendo, todos seus amigos estavam lá sem exceção de nenhum, todos vivos, com seus amores, e o mais importante, todos felizes.
Quebra de tempo
Miley e takemichi estavam na sua belíssima "lua de mel" na França, sim, eles foram passar sua especial lua de mel em Paris, na cidade dos apaixonados, eles aproveitaram muito o dia, tiraram várias fotos e gravaram vários vídeos e mandaram para seus amigos, depois de um longo dia de passeio eles chegaram no apartamento que eles alugaram para passar esses dias, tomaram um banho, trocaram de roupas e foram para a cama para assistir um filme na tv que tinha no apartamento.
Mikey pov: minha ficha ainda não caiu que estou aqui com meu amado, finalmente felizes e sem brigas e discussões, estou tão feliz com tudo isso, eu o amo tanto, quero ver ele sendo a pessoa mais feliz ao meu lado e estou mais feliz ainda que ele confiou em mim de novo e percebeu que mudei.
Mikey: Eu já te disse que te amo?_disse dando vários beijos no rosto de takemichi
Takemichi: Só hoje umas cinquenta vezes hahaha, Eu também te amo muito!
Mikey pov: e passou uns minutos do filme e já estava me dando sono, quando sem eu nem perceber eu já estava fechando meus olhos, mais sinto uma coisa subindo em cima de mim, sendo ninguém mais ninguém menos que... O mitchy óbvio.
Take: Ei! Acorda, você tá dormindo na melhor parte!_ele diz balançando mikey de um lado para o outro, sem perceber que estava se mechendo muito em cima de mikey.
Mikey pov: droga! Se ele não parar com isso eu não vou me segurar por muito tempo!
Mikey: Mitchy para com isso!
Take para de se balançar, mais percebendo oque estava prestes a acontecer começa a provocar mikey.
Take: Por que?_ começa a rebolar no colo de mikey_ não vai responder? Está tendo probleminhas aí em baixo é?
Mikey: Ah, por acaso... você tá tentando me provocar?
Take : Talvez... Estou conseguindo?_ diz ele ainda rebolando em mikey.
Mikey: Sim. _mikey pega na cintura de takemichi o beijando, e logo começando a guiar os movimentos e deixando mais rápido.
Take: Quer fazer isso? Sabe... Estou com saudades pois desde que a gente voltou daquele futuro horrível a gente não fez mais nada.
Mikey: Ainda pergunta? É claro que quero, eu estava só esperando o momento certo sabe? Também estou com saudades de sentir meu pau dentro de você docinho~
Takemichi não diz mais nada, só começa a tirar sua blusa e Mikey começa a fazer o mesmo, depois Mikey começa a chupar os mamilos rosados de take que se encontravam totalmente duros, ele começa a fazer vários movimentos com a língua deixando takemichi totalmente excitado, não só ele como seu amiguinho, mikey percebendo o comportamento, começa a tirar o short de takemichi junto a sua cueca, ainda chupando seus mamilos, coloca uma de suas mãos no pau de takemichi começando a masturba-lo lentamente ouvindo vários gemidos de takemichi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou Cansado... MITAKE-BOTEN
FanficTakemichi estava cansado de tudo, das brigas, das torturas e da sua vida, com isso ele só estava esperando o dia de sua morte, em um dia "qualquer" ele vai até a cozinha e se questiona o por que de ainda está vivendo, então em um ato de impulso ele...