Oque você é?

195 15 4
                                    

Bom eu com a minha curiosidade resolvi pular aquela espécie de parede e entrar no labirinto eu estava encantado com aquela beleza toda e corri pulei encostei nas paredes que tinham plantas em todas elas cobrindo toda a parede era tudo tão incrível eu olhava tudo,cada sentimetro,cada detalhe,cada canto daquele lugar.

Até que vejo uma borboleta 🦋.
Estava presa..

Fuyu: Pequena você está presa?

Fuyu: Deixe-me te ajudar. Pego a pequenina e fico babando kkkkkkk,as asas dela eram incríveis.

Até que sinto uma respiração pesada atrás de mim e fico tremendo de medo.

Me viro delicadamente ainda com a borboleta nas mãos e vejo... Um oque era aquilo um humano.. não um.. não sei o que era ele tinha uma calda, cabelos longos pretos e um olho vermelho destacando seu rosto eu fiquei admirado mas morrendo de medo.
Logo ele me pega e me coloca nas costas como se eu não pesasse nada.

Eu fiquei aterrorizado,eu já tinha me dado conta que iria morrer então comecei a tentar socializar com ele.

Fuyu: Olá meu nome é Chifuyu.

Fuyu: Imagino que esteja bravo por invadir sua floresta eu peço desculpas.Eu imagino que esteja me levando para me matar ou me comer não sei o que planeja fazer mas se puder me enterrar naquela linda floresta eu agradeço.

Não tive nem uma resposta,era perceptível que ele não estava muito calmo sua respiração estava pesada,parecia machucado.

Logo chegamos em uma espécie de ninho? Parecia uma barraca também, só quando chegamos que percebi que ele estava sem uma camisa e só com uma cueca, não sei do que era feita, fiquei envergonhado por o ver quase nu.

Logo chegamos e ele me jogou no chão, imaginei enquanto caía que seria duro mas pelo contrário era macio? Era estranho mas era gostoso.

Eu imaginei que ele iria me matar mas enquanto eu observava meu redor, do nada eu senti um calor encima de mim era aquele homem ou bicho não sei e me assustei,mas ele me abraçou e enrolou sua calda em minha perna esquerda. A segundos atrás parecia uma fera que queria me matar e agora parece um gato manhoso querendo carinho oque era aquilo?

Eu pensei ter ouvido ele ronronar então eu me movi devagar até seus cabelos e fiquei acariciando e ele ronronava.

Fuyu: Você parece estar gostando kkkkkkk.

Não falou nada só me abraçava.

Até que acariciei sua nuca e senti um molhado talvez um ferimento.

Tirei a mão e quando olhei fiquei aterrorizado com o tanto de sangue em minhas mãos.

Ele me olhou confuso.

Fuyu: Ei você está machucado.

Quando mostrei minha mão para ele,ele arregalou os olhos.

Eu me levantei rapidamente e sinto sua calda segurando minha cintura.

Fuyu: Eu pode me soltar eu não vou fugir, apenas vou pegar aquilo.

Mesmo se eu quisesse fugir nunca conseguiria,eu me perderia facilmente.

Fui andando até uma árvore e peguei uma folha, peguei um pequeno pedaço de pano no chão e o lavei no rio que tinha alí.

Ele só me observava.

Eu o puxei e pedi para ele sentar perto do rio e assim ele fez.

Eu peguei o pano o molhei e o deixei úmido e coloquei no ferimento ele não fez uma cara muito boa kkkk.

A Fera  (Bajifuyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora