O seu beijo é tão..

221 13 5
                                    


Baji: E então oque você veio fazer aqu- por quê você tá chorando?

Fuyu: Não é nada está tudo bem.

Emma: Chifuyu..

Baji: Fala oque aconteceu.

Eu não estava chateado eu estava sentindo dor, mais cedo eu não contei mas no caminho de volta para o castelo uns meninos me espancaram eles não gostam de mim pelo fato de ser gay..
Mas eu não iria contar isso pra eles,eu estava chorando pois Baji acabou apertando a ferida.

Emma: Fala Chifuyu estamos aqui pra te ajudar.

Fuyu:  Não é nada demais,podem ficar tranquilos. Dou um falso sorriso,eu estava custando sorrir por causa da dor..

Baji: Já que não que falar não vou força-lo,venha vamos.

Ele me puxou,eu não estava conseguindo andar rápido,eles socaram meu estômago milhares de vezes isso estava doendo em um nível insuportável.

Eu finjo ter machucado o pé pra não desconfiarem.

Fuyu: Aí meu pé.

Baji: Oque foi? Eles olham e meu pé ESTAVA SANGRANDO COMO ASSIM?

EU ESTAVA FINGINDO

eu não tinha machucado o pé de verdade oque aconteceu?

Eles viram e ficaram aterrorizados

Baji: Oque aconteceu Chifuyu? meu Deus.

Fuyu: Eu não sei só começou a doer..

Baji: Vem eu te levo.
Baji me pegou no colo eu fiquei constrangido pois ele estava segurando perto da minha bunda..

Fuyu: Baji você pode tirar a mão é..

Baji: A desculpe. Ele subiu sua mão.

Fuyu: obrigado.

Logo chegamos onde o Kensuke dorme e ele me deita e faz minha blusa se levantar mas rapidamente eu já coloco de volta,por sorte eles não viram nada.

Emma: Oque foi fuyu?

Fuyu: Só estou com vergonha nada mais.

Eles fizeram o curativo no meu pé e fomos sentar ao redor da fogueira de Kensuke,ele se sentou ao meu lado e eu escorei no seu ombro.

Eu estava cansado daquilo mas eu não podia falar nada com eles, não queria causar mais problemas do que já causei.

Emma trouxe algumas comidas e comemos tranquilamente e eu acabei dormindo no meio da conversa então Baji me pega e me coloca na barraca.

Ele foi respeitoso como sempre e só me cobriu e dormiu do outro lado para não me incomodar.

Só que no meio da noite..
Eu tive um pesadelo com os caras que me bateram..

Fuyu: Não por favor não. Chora desesperado.

Baji acordou e viu como eu estava.

Baji: Chifuyu ei calma eu estou aqui.

Eu acordo e logo o abraço com força ele fica sem entender mas só abraça de volta e nos cobre,e dessa vez dormimos tranquilamente.
Acordamos só de manhã.

Eu acordo e Baji não está na barraca eu com uma baita cara de sono né levanto e me deparo com Kensuke Baji se banhando no riacho..
( Meus amigos que visão )

Baji: Por quê não me acompanha?

Fuyu: A você me viu, mas desculpe hoje não Kensuke.

Baji: vai por favor.

A Fera  (Bajifuyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora