O casamento 💒

153 8 1
                                    


Logo cheguei o castelo vi a bagunça que estava naquele lugar.

Meu Deus tudo isso para arrumar um casamento, - Ei me escutem -

Fuyu: eu preciso que fiquem mais calmos, senão esse casamento não vai rolar.

Todos respondem - Sim senhor - e se curvam.

Eu estava tão animado mas ao mesmo tempo com medo e ansioso eu ia me casar cara com a pessoa mais linda desse mundo Kensuke Baji, aí só de falar nele eu já fico bobo.

Bom eu já vi meu pai junto com a costureira escolhendo o terno dele Eu achei engraçado kkkk.

Ele olhava com brilho no olho eu fiquei impressionado o quanto que ele ficava feliz vendo roupas eram simplesmente roupas.

Bom falando em roupas eu precisava escolher O terno de Kensuke mas tinha um problema..

Eu não podia ver o noivo..

Droga vou ter que pedir favorzinho para Emma.

Fuyu: Emma me faça um favorzinho?

Emma: claro,o que seria?

Fuyu: preciso que ajude o Kensuke a escolher seu terno para o casamento.

Emma: PERAI COMO ASSIM CASAMENTO?

Fuyu: Ué meu pai não falou com você?

Emma: Não.

Fuyu: eu vou me casar com Kensuke.

Engraçado ela pulou de alegria, começou a se questionar Que vestido  usaria, eu simplesmente da afobação dela, quem iria casar era eu e ela tava nervosa daquele jeito?

Ela fez o que eu pedi.

Foi um pouco complicado para tirar na Baji daquela floresta mas ele veio.

Ele tava com uma cara emburrada fazendo um biquinho tava engraçado kkkkk.

Bom o casamento não era hoje é claro mas a gente já estava organizando tudo ainda não tinhamos  decidido um dia ia ser mas já estamos preparando o  terno, o arco de flores e tudo mais.

Logo vejo Kensuke feliz depois de escolher e deixar o seu modelo de terno na costureira.

Ele sorria vendo tudo aquilo.

Eu estava feliz por ver ele assim era tão bom.

Depois de alguns dias..

FINALMENTE ERA O DIA DO CASAMENTO.

Faltava eu morrer de anciedade
Cara eu queria que esse dia fosse incrível.

Baji on 🖤

Estava sendo horrível ficar longe do meu loirinho,mas eu não podia o ver antes do casamento por causa da bendita tradição.

Eu queria ver a beleza dele, não o via desde ontem estava sendo uma tortura ficar longe dele mas como ele me pediu eu vou fazer..

Baji off 🖤

Dois dias antes ( voltando no passado )

Fuyu: Amor nosso casamento e daqui dois dias então por conta da tradição não poderemos nos ver antes da cerimônia.

Baji: você fala como se isso fosse simples..

Fuyu: Calma meu amor é só por um tempinho.

Baji: um tempinho quanto?

Fuyu: A umas...10 horinhas.

Baji: OI? DEZ HORAS COMO ASSIM.

Fuyu: calma amor..

Baji: Não dá pra ficar 10 horas sem você.

Fuyu: Vem cá.

Baji se levantou do banco e foi até seu loiro.

Fuyu: E só pra ocorrer tudo bem meu amor, agente vai se ver depois,vamos passar o resto de nossas vidas juntos.

Baji o abraçou e o beijou, fazendo os dois ficarem ofegantes,Baji pega Chifuyu no colo e se senta na beira da cama, Chifuyu começa a beijar Kensuke Baji que vai abaixando sua boca até o pescoço do menor o fazendo soltar um gemido abafado.

Baji: Shii

Fuyu: D-Desculpe.

Logo ele continuam mas aí a EMMA APARECE.

Baji: Pô Emma estragou meu momento com meu noivo.

Emma riu e os chamou para o jantar.

Emma sai do quarto e Baji fala.
- A que pena, queria que minha janta fosse você.. - e sai do quarto.

Chifuyu fica ali paralisado mais logo tu da situação constrangedora e desce para o jantar.

Voltando ao presente

Logo era a hora de ir para o altar Kensuke estava deslumbrante.

- Caramba eu tenho sorte - pensa Kensuke.

Logo ele chega no altar e Kensuke o olha de cima a baixo e sorri de orelha a orelha mostrando suas lindas presas.


A Fera  (Bajifuyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora