13 de Janeiro de 2017O tempo passou voando e as provas finais serão daqui a três dias. Hoje farei algo que não me lembro mais de já ter feito alguma vez—Eu vou sair—dou risinhos enquanto arrumo meu cabelo. Não me lembro de quando estive tão empolgada para fazer algo antes, mas quem não estaria empolgado em passear para conhecer o lugar novo onde mora; se bem que conhecendo o JungKook não será isso que vamos fazer, mas sem problemas. Cabelo pronto, amarro meu tênis e vou até o espelho de novo para checar se minha calça jeans preta e a blusa roxa de manga longa estão boas. Olho a hora no celular, 16:19, corro para pegar meu casaco porque se não me apressar vou atrasar.
Desço a escada e vou até a cozinha onde escrevo um bilhete no mural de recados, sim nós temos um, dizendo para onde vou, com quem e quando volto. É domingo e papai está em casa, no quarto dele, mas não sinto vontade de me despedir e se tem esse bendito mural é porque é para usar.
Paro em frente a porta para trocar de calçado. Como um estalo, me noto eufórica demais para sair e isso não é comum "por que estou tão animada?... JungKook? Será?" Faço uma careta involuntária "Não! Eu o vejo todo dia, então é óbvio que não" começo a rir da minha estupidez momentânea e tranco a porta com a minha copia da chave depois de sair.
Fui a pé até o local marcado, precisei perguntar à algumas pessoas onde fica e como chegar pois nunca havia estado naquele parque, não avistei nem mesmo a cor do menino. Sento no banquinho da praça resolvendo esperar; mais ou menos cinco minutos depois vejo uma senhorinha vindo em minha direção, ela diz:
—Com licença, moça, mas o seu namorado pediu para avisar que está te esperando ali—ela a ponta para um carro preto de vidros com película escura.
—Ah, obrigada, mas ele não é meu namorado—explico.
—Ah, entendi—fico meio sem jeito com a forma que ela me olha com cara de quem diz "jovens".
Ela se vai e eu fico ali pensando se devo ir conferir se realmente é o JungKook dentro daquele veículo, sem dúvidas é mais seguro ficar aqui, e se realmente é ele por que não veio até mim ainda? Olho desconfiada para o carro. A curiosidade vence, mas não deixo a sensatez de lado. Me aproximo só até certo ponto e vou até o lado do passageiro, sempre mantendo distância, a janela é abaixada e vejo o moreno de olhos puxados lá dentro me chamando com a mão. Só vou depois de fazer careta.
Abro a porta e entro—Que raios foi isso?
—Esqueci o celular em casa—ele fecha a janela antes de travar as portas—passa pro banco de trás.
—E por que?
—Só vai logo, ratazana.
Reviro os olhos—tão carinhoso. Mas me diz, se esqueceu o celular, por que não foi lá me chamar?—pergunto enquanto passo para trás e me acomodo no banco atrás do motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Prega Peças - JungKook
FanficApós a trágica morte de sua mãe Asha dedica sua vida a estudar, se manter longe do pai que ainda sofre a perda da esposa, a quem Asha puxou tudo em sua aparência, e não causar preocupações ao mesmo. Porém, uma amizade nascido através de um trabalho...