Aviso!
Essa história não é minha,eu só traduzi ela aqui,ela é do site ao3
_________________________________________
– Você é uma desgraça – Langris zombou. “E você se pergunta por que foi rejeitado.”
Finral conseguiu ficar de pé até que os passos de Langris desaparecessem. Ele se sentou na escada, feliz por não estar perto da janela do teto alto na torre. Seu lábio inferior tremia com o esforço de não chorar. Por que Yami o fez ir a essas reuniões com ele? Finral não era um vice-capitão. Finral nem sabia se os Touros Negros tinham um vice-capitão.
A reunião dos capitães aconteceu ao mesmo tempo que os vice-capitães por eficiência. Hoje, a reunião dos vice-capitães terminou antes da dos capitães. Yami fez Finral comparecer por causa de sua magia espacial e não havia como discutir com Yami uma vez que ele se decidisse. Se Finral dissesse a Yami o que Langris disse, talvez ele deixasse Finral pular ... era mais provável que Yami apenas tentasse matar Langris. De qualquer maneira, Finral estava preso entre uma rocha e um lugar difícil.
Por mais que Finral quisesse culpar Yami, ele sabia que a culpa não era inteiramente de seu capitão. Era uma faca de dois gumes. Finral queria ver Langris, para ter certeza de que seu irmãozinho estava bem. A insistência de Yami de que seu tapete mágico o acompanhasse em todos os lugares era apenas a desculpa que Finral precisava para verificar Langris. Quando Langris recebeu sua promoção pela primeira vez, Finral viu as bolsas sob os olhos de Langris e ele parecia mais magro como se tivesse pulado refeições ... ele estava ainda mais irritado do que o normal. Aparentemente, sua ira ainda não havia diminuído completamente.
Langris nunca deixou Finral sair dessas reuniões sem que seu irmão mais velho se sentisse pior consigo mesmo.
Ele colocou a cabeça entre as pernas, esperando que ninguém passasse. Ele não aguentou mais os soluços, cedendo à vontade de chorar.
“Suas palavras cortam profundamente, não é?”
Apenas sua sorte. Finral olhou para cima, surpreso ao ver Kirsch Vermillion segurando um lenço.
"V-você ouviu isso?" Final soluçou. Ele não pegou o lenço. Um olhar de aborrecimento superou o rosto do príncipe Vermillion e ele começou a enxugar as lágrimas dos olhos de Finral.
“Estas escadas ecoam”, respondeu Kirsch. Finral finalmente pegou o lenço dele, sentindo-se desconfortável. Como se seu dia não fosse ruim o suficiente, agora ele estava sendo lamentado pela realeza.
"Por que você é…?" Finral fungou. Ele tentou controlar o choro.
"Sim eu sei. Por que a realeza como eu está confortando a nobreza desonrada e renegada? Kirsch suspirou, passando a mão pelo cabelo. “Simplificando, porque não é bonito deixar alguém com quem você se identifica chorar sozinho na escada. Não segure suas lágrimas por minha causa.”
Para a surpresa de Finral, não havia piedade nos olhos de Kirsch.
Apenas... compreensão?
Essa foi a permissão que Finral precisava para começar a chorar. Lágrimas grossas e feias rolaram por seu rosto. Ranho escorria pelo nariz. Provavelmente deveria ter piorado Finral estar na presença de alguém tão organizado quanto Kirsch. Aqui, Finral era uma bagunça patética que mal teve tempo de escovar o cabelo esta manhã. Ele tinha usado o mesmo par de calças quase toda a semana e sua camisa estava amassada porque ele tinha certeza que tinha usado a mesma ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes Irmãos
FanficFinral está chateado depois de um comentário particularmente desagradável de Langris. Kirsch Vermillion compreende. Afinal, era como se as palavras da boca de Mimosa pudessem ter saído diretamente da boca de Langris.