III

308 28 70
                                    

(Autora: Qualquer erro ortográfico, por favor avisar a autora! Boa leitura!)

Assim que chego em casa, entro com o carro na garagem e o ponho na maca novamente o arrastando para dentro. Minha casa não havia escadas, então seria bem mais fácil sair arrastando um psicopata pelo chão.

Tratei de levar para o quarto que antes era de meu irmão. Eu já havia colocado um par de algemas apenas nas mãos, e após já ter feito tudo, fico o observando ainda adormecido.

E fico por alguns minutos o observando e respirei profundamente.

-... Que merda que eu fiz da vida?









Acordo puxando com forças meus braços, vendo que estou preso e travei ao ver uma bola de pelos preta deitada sobre minha barriga, dormindo calmamente como se estivesse em uma cama de luxo.

Como um vira-lata, solto um rosnado e o gato se desperta rápido e rosnou pra mim pulando para fora da cama.

Tsc. Odeio gatos.

- Bom dia.   - Olhei rapidamente para onde veio a voz feminina e vejo a mulher me olhando com um olhar sério. E era a.. Maldita doutora que havia aparecido naquele prédio. Cerrei os olhos para ela como se fosse um predador prestes a atacá-la - Finalmente acordou.. Fiz.. Um café da manhã para você, e tem água aí.

Fitei a escrivaninha ao lado, vendo um prato com um sanduíche com presunto, queixo, hambúrguer e salada, acompanhado de um suco amarelo, e um copo de água; apenas a encarei esboçando um sorriso ladino.

- Você.. É uma médica de um hospital psiquiátrico.  - Digo a olhando e essa apenas acena com a cabeça, sem expressar nada - ... Achas que não sei que colocou alguma coisa no suco ou na água?  - A olhei sorrindo ladino e essa apenas sorriu fraco.

- Bom.. Você acertou, Jeffrey.   - Sorriu fraco e se aproxima pegando o copo de suco de laranja, abriu a janela e jogou o líquido pela janela.

- É Jeff!   - Rosnei puxando as algemas ainda sem força.

- Certo...   - Murmurou não se assustando, ou fingiu - E a água... Você queria lá no hospital. Você.. Ainda quer?

Olho para o teto e bufo acenando a cabeça com raiva. Ela pediu para eu sentar e assim eu fiz, com um olhar sério para ela.

- Irei dar o lanche primeiro.  - A mulher se aproxima com o copo e leva até meus lábios mas não os abri.

- Você.. Quer ou não?   - Reviro os olhos e assim eu faço os abrindo, e senti a água invadir minha boca e descer por minha garganta seca. Nunca estive com tanta sede em minha vida de merda.

A vejo esboçar um sorriso fraco e fechei os lábios já satisfeito e ela afasta de mim e põe na escrivaninha.

- Eu terei que ir para meu trabalho agora.   - Oras, ela não ficará cuidando de mim?!.... É uma tola mesmo...   - Porém... Espero que tenha mais um sono agradável.

A olhei incrédulo e.. Ri fraco. Essa vadia me dopou de novo!

- Eu te vejo mais tarde, Jeff.    - Disse meu nome com ironia e eu sorri desacreditado -  Fique de olho nele, Sheldon.

Deu as costas saindo do quarto com um leve rebolar, e vejo o felino cerrando os olhos para mim na porta e a seguindo, com o rabo levantado.

Reviro os olhos e puxo meus pulsos tentando romper as algemas mas.. Sinto um forte cansaço me envolver.

Não! Eu vou resistir! Eu.. Vou...

E a escuridão me conduz, fazendo-me apagar completamente.





𝙋𝙖𝙘𝙞𝙚𝙣𝙩𝙚 "𝙕𝙚𝙧𝙤" {𝙅𝙚𝙛𝙛 𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙡𝙡𝙚𝙧} +18 (PARADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora