V

230 15 9
                                    

(Voltei já dizendo preparem nossos corações, apenas... F para a nossa doutora Lory)

- Boa menina! Viu? O que basta é obedecer!  - Dei tapinhas em sua bochecha a vendo me olhar irritada, isso me agradava e muito. A vejo descer o olhar para o homem atrás de mim -  Esquece ele, você tem outros problemas, não acha?   - Ri rouco e dei as costas observando o homem.

- Me mata logo...     - A ouvi rosnar.

- ... Suas esperanças morreram tão rápido assim, querida doutora? - Sorri divertido -   Isso será muito empolgante.






Havia passado uma hora, eu estava na cama uma corda estava passando em volta de minha testa, o maldito sabia que se eu abaixar a  cabeça eu poderia vomitar e assim tirar o remédio de dentro de mim, o qual estava me dando fortes tonturas e eu apenas me contorci com os braços presos na cama. Resmunguei baixinho.

- Ah não ambulância, tenho uma pessoa que está passando mal aqui!   - Jeff imitou uma voz aguda e irritante ao aparecer na porta após ter arrastado o corpo de Adam para fora do quarto, e o levou para algum lugar. Eu não sabia se meu amigo estava morto, se estava ferido, se estava vivo...

- Cadê Adam?    - Pergunto enquanto sinto uma forte dor na cabeça e me contorci.

- Tá tomando chá com o chapeleiro, lá no mundo das maravilhas.  - Sorriu ladino.

- Ele tá morto?!    - Grunhi sentindo a dor aumentar conforme eu falo.

- Eu falei isso?  - Não o respondi enquanto resmungo de dor.

- Sabe, acho que já posso te dar o próximo medicamento, e só aí, eu entro pro meu segundo plano!   - Jeff estava com uma maleta e assim que entendo o que era porque é minha, eu reluto -  Calma doutora.  - Riu divertido sentando ao meu lado e abrindo a maleta na escrivaninha -   Ou.... Você tem medo de agulhas, doutora?

Sorriu ladino pegando a seringa e encaixa a agulha de uma forma cuidadosa como se fosse um próprio enfermeiro e arregalei os olhos.

Este pegou um potinho que tinha um líquido rosado, e põe na seringa.

- O que... O que é...

- Benflogin.   - Diz de forma simplista e o olhei confusa, ou tentei -  Ah você sabe o que é isso, não faça cara de inocente!  - Deu um sorriso torto passando um algodão molhado em minha veia.

Mesmo com as dores na cabeça, esse me olhava esperando eu poder lembrar o que era aquele remédio antes dele injetar em mim.

A lista de remédios se fez em minha cabeça e eu tentava lembrar, e aí... Eu lembrei.

É um remédio que é usado como alucinante.

Meu coração disparou e alarguei mais meus olhos.

- Ah pelo visto você se lembrou! Aqueles dois remédios que eu te dei não vão te matar assim que eu injetar isso, eles são tipo seus protetores no momento, mas você vai ficar doidinha!

Sorriu ladino e eu grunhi baixo ao sentir a pequena dor que logo passou mas o pior estava por vir.

- Durma com os anjos, doutora, isso se conseguir!   - Riu alto.





Jeff.

Durou cera de uma hora e dez minutos, a doutora Lory estava assustada, dizia coisas sem sentido e gritava como uma louca.... Que agora ela era, mas mesmo entre as alucinações ela tentava lutar pra recobrar a consciência, foi então... Que eu iniciei meu próximo plano!

𝙋𝙖𝙘𝙞𝙚𝙣𝙩𝙚 "𝙕𝙚𝙧𝙤" {𝙅𝙚𝙛𝙛 𝙏𝙝𝙚 𝙆𝙞𝙡𝙡𝙚𝙧} +18 (PARADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora