Era por volta das dez e meia da noite quando San chegou ao local desejado. Cerca de um mês havia se passado desde a última vez em que esteve ali e durante todo esse tempo não conseguiu, nem por um só dia, parar de pensar no que tinha acontecido.
Muita coisa mudou na vida de San nesse período. A revelação feita por Wooyoung naquele último encontro o levou a ter um conversa franca com Dahyun, abrir o jogo com ela e contar sobre todas as traições e que sabia que ela também estava sendo infiel. Não foi um término tão amigável quanto gostaria, mas terminaram.
Agora estava solteiro e poderia ter quem quisesse, sempre foi alguém popular por conta de sua boa aparência e sua forma gentil de ser. Contudo, mesmo sendo fácil arrumar uma transa casual, lá estava ele na entrada daquele bordel decidido a pagar alguém para satisfazê-lo.
Claro que San não queria qualquer um e por isso estava disposto a gastar dinheiro. Wooyoung havia o deixado louco, sempre se pegava lembrando do momento pra lá de íntimo que tiveram.
E ainda tinha Yeosang, desde sua última visita ao local a imagem daquele belo rapaz havia ficado em sua mente. Não havia esquecido do interesse dele em si, estava louco para entender o porquê dele ser o queridinho da casa e quais truques que ele usava.
Os planos para aquela noite eram ousados, porém Choi San estava pronto para encarar, tinha se preparado para aquela ocasião por semanas e estava cheio de tesão para liberar.
Entrou destemido no bordel, logo se deparando com Wooyoung novamente na recepção. Um largo sorriso se formou nos lábios daquele belo homem, mostrando grande satisfação em vê-lo.
- Choi San - silabou - A que devo a honra desta visita? - levantou-se da cadeia ficando de pé atrás do balcão.
- Eu vim para repetirmos a dose - falou enquanto se aproximava do balcão, apoiando as mãos no mesmo e inclinando o corpo para frente, ficando cara a cara com Wooyoung - Não parei de pensar no que fizemos nem por um segundo durante esse tempo.
O garoto de programa sorria convencido, amava saber os efeitos que causava na vida de seus clientes. Durante todo o tempo trabalhando nessa área já havia recebido até declarações de amor, ficava com pena quando acontecia, mas não podia evitar, ele era bom no que fazia e isso acabava conquistando alguns corações.
Não havia voltado a fazer os atendimentos, mas para San com certeza abriria mais uma exceção. O cara era gostoso, fodia bem e ainda pagava caro sem reclamar, nem se fosse louco recusaria algo assim. Iria apenas se aproveitar da situação e tentar arrancar mais dinheiro daquele homem e depois curtir uma boa transa.
- Fico feliz que tenha se divertido comigo, mas eu tenho um preço e ele é bem alto - disse num tom provocativo deslizando o dedo indicador no queixo de San - Não sei se você está disposto a pagar...
- Eu paguei da última vez, não paguei? Pra mim dinheiro nunca foi problema, Wooyoung, achei que você já tivesse percebido - San respondeu com o mesmo tom usado pelo outro.
- Ora, sendo assim, eu quero o dobro do que você pagou na última vez - fez uma pausa - Dois mil dólares e você pode fazer o que quiser comigo, sem nenhuma limitação - esboçava uma confiança enorme a cada palavra dita.
San soltou uma risada nasal para o homem à sua frente. Certamente, Wooyoung não tinha muita noção do tamanho de seu fetiche em pagar para transar, se soubesse o quanto aquilo o atiçava teria pedido logo cinco mil dólares porque não havia chances de recusa.
Não se orgulhava disso, claro que não era legal gastar tanto assim com sexo, porém gostava de pensar que estava ajudando aquelas pessoas e ajudar não é errado. Estava apenas comprando um serviço pelo preço que ele custa, não havia problema se pensasse por esse lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite B*tch - Woosan
FanfictionOnde o melhor cliente do bordel de Wooyoung, volta buscando coisas novas e ele, que não faz atendimento mais, terá que satisfazê-lo. woo!bottom || au || woosan