É isso...

2.8K 399 41
                                    

Franky veio todo animado avisar de sua nova criação: uma máquina do tempo; sabe lá como ele conseguiu fazer tal façanha, mas o mesmo afirmava que funcionava corretamente e que era seguro. 

Imediatamente todos se animaram, afinal, com uma máquina do tempo, todos poderiam se divertir e ir para momentos inusitados e desconhecidos.

Obviamente, Luffy insistiu para ir primeiro, e o mesmo viajou para o passado, como desejou. 

Franky explicou que bastava colocar a data e a hora, e automaticamente você iria para o exato lugar onde seu "eu" estava. Era algo genial e muito interessante, e por isso, todos elogiaram o carpinteiro da tripulação, que chorou emocionado.

Com o retorno de Luffy, todos se juntaram ao seu redor para fazer os mais diversos questionamentos, como sensações, o lugar que estava, o que fez e se tudo era normal no passado. E então o mesmo respondeu:

— Rapaz, a sensação é… Não sei, só sei que a janta tava boa como ontem. É completamente igual — Luffy gargalhou.

— Você viajou para o momento da janta de ontem? — O atirador da tripulação, Usopp, questionou surpreso e risonho. 

Luffy afirmou rindo e Nami lhe deu um grande soco.

— Idiota — A ruiva reclamou.

— Franky, explica como funciona — Brook pediu. 

O carpinteiro tomou ar e então iniciou:

— É bem simples. Essa máquina é um pouco diferente, ela leva você ao passado ou futuro, como as outras, mas ao invés de existir dois de você naquela realidade, você volta a aquele momento que você estava vivendo, contudo com a consciência que você é do passado ou futuro. Simples, não é?

— Porra, não entendi nada — Zoro bocejou e voltou a fechar os olhos, cochilando.

— Eu também não — Luffy disse, gargalhando alto.

Robin e os demais pareceram compreender, parabenizando Franky novamente.

Sanji se viu bem interessado na criação, já que presenciou com os próprios olhos a mesma funcionar e dar certo. Deste modo, Sanji se sentiu curioso em relação ao futuro. O que será que estaria fazendo daqui a cinco anos? Será que estaria namorando a garota de seus sonhos? Ou melhor ainda, será que já estaria casado? Não conteve-se e insistiu em ser o segundo. 

— Quero ser o próximo — O loiro deu passos à frente e entrou na máquina. Franky questionou a data e Sanji replicou seus pensamentos, indo para o futuro, daqui a cinco anos.  

E quando chegou ao futuro, percebeu que a realidade era totalmente diferente, pegando-o de surpresa. O mesmo voltou ao presente completamente assustado e com as bochechas vermelhas. O que porra era aquilo?

— Senhor cozinheiro, o que houve? Viu algo ruim? — A morena indagou com seu costumeiro tom brando. Sanji não respondeu.

Neste momento, Zoro abriu um único olho e viu a cena do loiro completamente envergonhado e desconcertado. Ficou curioso.

— O que foi, Cook? Viu um bicho e ficou assustado? — Provocou o loiro, mas tudo que recebeu foi o dedo do meio. Sanji voltou a si, mas ainda estava com a face avermelhada. — Quero ir para o mesmo momento que esse fracote foi. 

Sanji torceu a cara, irritado e disse:

— Isso mesmo, vá! Veja o que eu vi e fiquei tão assustado quanto eu. 

E então, Zoro foi e o que viu não poderia ter lhe deixado mais surpreso. Como Sanji, o mesmo voltou imediatamente, porém, mesmo que estivesse igualmente corado, Zoro sorria. Gostou do que viu. 

— Do que está rindo, idiota? 

Zoro retornou para o canto que descansava e voltou a fechar os olhos, contudo, ainda com um sorriso idiota na cara.

Todos observaram intrigados o momento que Sanji corou violentamente, sem motivo aparente, e se dirigiu até a cozinha com raiva.

Futuramente Onde histórias criam vida. Descubra agora