Meu futuro

2.5K 370 36
                                    

Sanji estava no futuro, cinco anos à frente, mais especificamente. O loiro fantasiava várias coisas como: um namoro, um casamento, um restaurante grande e renomado, o título de maior cozinheiro de todo o mundo, o maior forte, Nami… Todas essas coisas rodeavam sua cabeça, e ele tinha esperança de conquistar ao menos uma dessas coisas.

Mas a realidade lhe pegou de surpresa ao abrir os olhos e encontrar Zoro na sua frente, ajoelhado, entre suas pernas, com seu pau na boca. Imediatamente o loiro sentiu uma corrente elétrica percorrer todo seu corpo e um imenso prazer repentino lhe atingiu. Não sabia como as coisas poderiam estar tomando esse rumo, mas Sanji só sabia que estava prestes a gozar.

Sua mente colapsou e gritou para afastar Zoro, contudo, naquele estado, Sanji se viu obrigado a agarrar os fios verdes e curtos e puxá-los com força, enquanto sensações maravilhosas eram enviadas para seu corpo através da boca incrível de Zoro.

Sua feição era quase a mesma — se não fosse pelos traços mais maduros —, contudo, Sanji se viu pensando que Zoro estava mais atraente do que de costume. Além disso, o espadachim era muito habilidoso e lhe chupava como se fosse um profissional. Sanji não recebeu muitos boquetes na vida, mas aquele estava sendo o melhor. Por um segundo o loiro viu as estrelas.

Jogou a cabeça para trás e gemeu quando o esverdeado sugou a glande com gosto. Merda, ele sabia exatamente o que fazer para lhe enlouquecer.

O mesmo retirou o comprimento da boca e estimulou o loiro com as mãos, enquanto olhava Sanji com um olhar apaixonado; o cozinheiro não entendeu aquele olhar, mas ele lhe fez gozar mais rápido, se derramando na mão do moreno.

Zoro sorriu e veio em sua direção, beijando seu rosto e logo após sua boca, fazendo Sanji se surpreender, afinal, o que diabos havia acontecido em cinco anos?

Então, assustado e confuso, Sanji voltou ao presente, sentindo as bochechas queimar. E vendo Zoro lhe encarar assim que pôs os pés no barco, o mesmo imediatamente lembrou de seu olhar apaixonado do futuro. Sanji ficou envergonhado.

Zoro, por sua vez, ao se deparar com aquelas bochechas rosadas ficou curioso do que poderia ter tirado seu loirinho dos eixos daquela forma e por isso resolveu ir até ao mesmo momento que Sanji acabou de retornar. Dentro da máquina, o espadachim se deu conta que aquilo havia sido uma grande burrice, afinal, ele não estaria no mesmo lugar que Sanji estava no futuro, não? Era improvável.

E no futuro, Zoro se viu sendo abraçado fortemente por um corpo quente e suado. O moreno ficou nervoso quanto a isso, já que tinha um desejo de encontrar Sanji ali. Então a realidade era que em cinco anos estaria casado? Isso não agradou Zoro, que só queria encontrar um tal loiro ali.

— Zoro.

Todo o corpo do moreno se arrepiou ao reconhecer aquela voz inconfundível. E só agora notou madeixas loiras e uma pele leitosa abaixo de si; não tinha dúvidas, era Sanji.

O moreno se afastou e procurou aqueles olhos azuis que tanto amava e viu o cozinheiro com o gosto corado e suado; Zoro se deu conta segundos depois que estavam transando, e um enorme sorriso lhe veio ao rosto.

Ao receber sua atenção, Sanji se aproximou de seu ouvido e disse:

— Eu te amo, idiota.

E lhe beijou.

Zoro voltou ao presente instantes depois e rapidamente procurou o loiro com o olhar; suas bochechas ainda estavam coradas, como as suas, e isso fez o sorriso bobo de Zoro só aumentar.

Ele tinha que conversar com aquele loirinho.

Futuramente Onde histórias criam vida. Descubra agora