1° Capítulo

4.2K 339 17
                                    

Jimin

- e...pronto - termino de digitar. - ligar pro tae

Pego meu celular na mesa a minha frente e ligo pro tae.

Chama...

Chama..

Chama.

>ligação On <

- Oi minnie

- Oi taetae. Eu terminei o livro - balanço as pernas animado.

- oh...Agora só precisa me mandar que eu começo a ilustrar. Depois só vai precisar mandar pra editora.

- Sim. Sim. Taetae, que dia se pode vir aqui? Eu tô carente - faço bico.

- ah minnie, eu tô ocupado esses dias. E agora vou precisar fazer as ilustrações pro livro. Sem contar o Yoon e o Hobi.

Mas...eu queria carinho.

- mas taetae...- choramingo.

- desculpa minnie. Porque não pede carinho pro Jungkook? Você é 'mó apaixonado nele. Sem contar que MORA com ele.

- ehhh...tae, e-eu tenho que desligar. Tchau.

>ligação off <

Desliguei o celular o colocando de volta na mesa fazendo bico.

- eu só queria carinho.

Eu sei que o tae é ocupado, mas só um chameguinho não faria mal.

Me levanto da minha escrivaninha e saio do meu quarto. Andando pelo ap vou até a cozinha, abrindo a geladeira procurando meu precioso.

Ué...cadê?

Procuro, procuro e procuro...

Cadê meu leitinho?

Caio no chão, quase chorando.

Meu leitinho acabou!

- por que tá no chão gatinho? - me assusto ao ouvir a voz atrás de mim.

- que susto Jungkook - levo minha mãozinha ao meu peito do lado do coração.

E em seguida posso ouvir uma risadinha sua.

- desculpa gatinho, não era minha intenção te assustar. Mas você não me respondeu, por que tá no chão? Na frente da geladeira?

Meu bico que tinha sumido, volta.

- meu leitinho acabou - minhas orelhinhas caem.

- ah. Tem todinho aí, é meu, mas pode tomar - oferece.

- mas eu gosto dele purinho kook. E quente.

- kook? - paraliso no chão.

- desculpa, foi sem querer. - sussurro envergonhado

- tá tudo bem. Poxa Jimin, moramos juntos a um ano e meio, pode me chamar por apelidos. Se for você eu gosto. - fico vermelho e minhas orelhinhas balançam animadas - vem sai do chão que tá frio.

Ele estende a mão e eu a pego, sendo puxado muito rápido, o que acabou resultando comigo colado no corpo do Jungkook.

Meu deusinho.

- desculpa. Esqueci que você é muito levinho - passa a mão nos meus cabelos entre as orelhas.

Aí...tô todo vermelhinho agora.

- p-para com isso kook - saio de perto ouvindo sua risada.

- não fiz nada minnie.

Meu sangue se concentra nas minhas bochechas pelo fato de terem ficado bem quentes e certeza que estão coradas.

- v-você tá me deixando com vergonha - escondo meu rosto nas mãos e meu rabinho que balançava, se enroscar na minha perna.

- ok, parei. Desculpa. Mas é então...seu leite acabou, vai fazer o que agora? - olho pra si e o vejo caminhando até a bancada que tinha ali, se sentando.

Vou atrás sentando de frente pra ele, encostando minha cabeça nos braços.

- eu quero leite, então tem que comprar mais, só que eu não quero ir sozinho e o tae não pode ir comigo.

- e por que não me chamou pra ir com você?

Oi?

- hmm..ehh...eu..Não queria incomodar você. Aliás, você passa muito tempo jogando os seus joguinhos, não quero te atrapalhar por coisas que não são importantes. E por falar nisso, por que não está jogando? - começo envergonhado, mas logo passa e consigo falar normalmente.

- primeiro: você é importante pra mim ji, e segundo: foi porque eu decidi dar uma pausa.

Ah,pronto.

Deu uma pausa pra ficar me deixando envergonhado?

- e-entendi - abaixei minha cabeça pra esconder a vermelhidão em minhas bochechas, mas minhas orelhinhas continuaram animadas igualmente ao meu rabinho.

- vem. - se levantou e foi até seu quarto, voltando com duas blusas de frio na mão - vem jimin.

Me levantei e fui até ele que estava perto da porta me estendendo uma das blusas.

- mas...eu posso pegar uma minha -sorrio amarelo

Ele suspirou e veio pra mais perto passando o moletom pela minha cabeça e eu passei os braços, sentindo-o arruma-lo em meu corpo.

- eu...gosto de ver você usando blusas minhas. - termina de arrumar, e se afasta colocando o seu.

Aish...

Que vergonha.

Eu gosto do Jungkook. Gosto não, eu sou totalmente apaixonado nele. Quando eu terminei de fazer a faculdade eu já morava aqui, e acabou que eu conheci o Jungkook. Ele tava procurando um lugar pra ficar e eu acabei oferecendo o meu apartamento.

Sim. Eu ofereci pra ele morar comigo.

Mas Poxa...É Jeon Jungkook.

Tenho certeza que se fosse você faria a mesma coisa sem pensar duas vezes.

Eu nunca soube que híbrido o kook é...ele sempre usa uma touca e nunca consegui ver sua calda. Acho que ele tem medo de mostrar, só não sei o porque.

Eu não tenho medo de mostrar que sou um híbrido, sem contar que eu adoro quando ele fala como minhas orelhinhas e rabinho são fofinhas por causa de serem rosinhas. E eu sei que ele é híbrido, eu já vi por dentro da calça, a calda mechendo, e é a única explicação pra ele sempre usar touca.

Mas Poxa...

Eu sou híbrido também.

Qual o problema de mostrar pra mim?

- Vamos? - me estende a mão e eu sorrio a agarrando.

- sim...

Continua...
































🌟+💬= ❤

Obrigada por ler até aqui.

Gente, assim.

Eu realmente quero ser escritora, e eu não escrevo só fanfic’s como também escrevo poesias. Então, se puderem me dar apoio, me sigam no Instagram e me ajudem a crescer 🥺

@aya_ya_min.

Vão lá por favor 🥺 ✊❤️🥀

✨°•Botõezinhos•°❇Onde histórias criam vida. Descubra agora